sexta-feira, 2 de julho de 2010

O fodi** de ser mulher aos 33 anos

Decorridas 24 horas da minha tarde de Flirt, e com o dia serio e pesado que estou a  ter, o efeito terapêutico de ontem desvaneceu-se com a mesma facilidade com que se instalou...

Se ontem me senti a 8ª maravilha por desvendar, hoje sinto-me novamente 33 com rugas e cansada... ainda por cima... (a minha vida são só filmes fúteis).... hoje há jantar de "amigas" e reúnem-se 5 mulheres dos 4 cantos do país.... sendo que Cascais e Lisboa contam como cantos diferentes... ;)

Grave, grave... já houve negociações de dress code e vem tudo de ultimo modelito Bimba & Lola, ninguém faz a festa por menos... e ainda por cima têm todas menos de 30 ou 30 anos... portanto... eu serei a mais velha....

Ora, isto significa que até às 22h - hora do jantar- tenho muito tempo para chorar, desesperar e entrar em guerra aberta com o guarda roupa tão cheio de nada para vestir...

E assim...se coloca uma gestora de 33 anos em stress a meio de um dia útil de trabalho...

Por estas e por outras é que sair à noite deixou de ter encanto algum para mim... enquanto temos outras 4 mulheres eufóricas na troca compulsiva de mails...eu aqui estou...sem pica alguma... porque quando tinha 20 anos, vestia uns jeans, uma sandaloca e uma tshirt e ficava trendy e sexy...e hoje em dia...nada é assim tão fácil...

God damn you age & beauty!

4 comentários:

  1. O estar trend e sexy começa sempre pelo estado de espirito.

    Se pensares que te vais divertir e "soltar a franga" à tua vontade tudo o resto aparece sem esforço, a roupa é como se saísse do armário naturalmente e ficas digamos com mentalidade de "matadora"

    Aproveita e diverte-te
    (Só deverei voltar a comentar lá para quinta feira vou para fora e não sei se terei net e mais podes usar o JP eu tambem gosto)

    Um beijo

    ResponderEliminar
  2. olha aproveita mas é os teus 33 anos o melhor possivel, porque depois quando tiveres 50 vais lamentar tudo o que de bom perdeste. E de certeza que mesmo com 33 anos ainda muitos modelitos te ficam " a matar":)

    ResponderEliminar
  3. JP, tens toda a razão, mas a roupa pode ou não colocar-te nesse estado de espirito...não é facil os homens entenderem o poder que um modelito exerce sobre uma mulher...

    ResponderEliminar
  4. MOntana, tens razão. E ontem estava a matar...hoje... not so much...mas o dia hoje é com amigos d elonga data...ninguem vai querer saber se estou olheiras ou não!

    ;)
    Obrigada!
    Bjo e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!