quarta-feira, 28 de julho de 2010

Parabens ao meu blog!

Pois! No meio do drama mexicano de má qualidade que é a minha vida, passou-me por completo que este cantinho já fez 1 aninho!!!!!!!!!!

Dia 16 de Julho fez um ano em que me decidi fazer ao ciberespaço e criar um blog...na altura, serviu o propósito quase de diário, já que vivia com o namorido e cada vez que começava a escrever ele vinha logo por cima do ombro saber de que se tratava! Ora se era para desabafar acerca do erro crasso de ter ido viver com ele....como é que eu poderia ficar descansada? Não podia!

Então um belo dia.... eu e a minha personalidade um pouco anti tecnologia.... pensamos: No ciberespaço ele nunca vai conseguir ler os meus pensamentos! Estão seguros!
E voilá! Assim nasceu o cofre do meu espírito!

Portanto um ano depois e quase 10 000 visitas...obrigada a todos quantos me cedem uns minutos do seu precioso tempo para me lerem!

Um beijinho enorme a todos e não deixem de vir.... a vossa presença assegura a minha sanidade mental!

Nota: apercebi-me agora que o meu blog é caranguejo como eu....coitado...de luas e amuos! Sentimentaloide! :D

esta foi a minha primeira imagem

8 comentários:

  1. Parabéns:) Que venham muitos mais:) bj!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao blog :) E a ti! Adoro cá vir! E a boa disposição!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Parabéns Carrie!!
    Que continues a blogar por muitos e muitos anos!!
    Eu continuarei a vir aqui até que as artroses me deixem!! ehehehh

    Beijo Abraceijo e tudo e tudo

    ResponderEliminar
  4. Parabéns... eu vou continuar a acompanhar-te!
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Parabéns ao blog, caranguejo é do melhor que há, pelo menos para mim que não passo sem cá vir:) bjos

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Meninas!!!! Obrigada do fundo da alma!
    Eu e o meu blog ficamos sempre emocionados de saber que alguem nos presta atenção! especialmente meninas como voces! Mulheres com algo a dizer, com conteudo!!!!

    Bjos a todasssssssssssssss!

    ResponderEliminar
  7. Em primeiro lugar parabens ao blog.
    Em segundo lugar parabens à autora do dito.
    Em terceiro lugar quero voltar a dar os parabens muito mais vezes.
    E graças ao aniversário algo mais se vai descobrindo especialmente para mim que não sou leitor desde o inicio.
    Mas tenho que confessar que a leitura do que aqui se passa já faz parte do meu dia a dia e para alem do prazer de ler faz com que volte o prazer de escrever mesmo assim em segunda mão.
    Continua
    Beijo de parabens
    JP

    ResponderEliminar
  8. JP, fico muito feliz que este singelo cantinho te inspire a algo! Estará na altura de começares o teu blog..eu gostaria de ler certamente!

    Fica aqui a dica que é modesta mas verdadeira...

    Bjinho! Mr blogger!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!