quinta-feira, 22 de julho de 2010

Prognosticos...só no fim do jogo

Como tudo o que é demasiado bom... não dura para sempre...hoje silencio total por parte do Chef...vamos chamá-lo assim....

Ontem foi dia de troca de emails, com conversinha encher chouriço...quase que só a dizer...gosto de falar contigo, mas sempre bem vinda...hoje...nada... e quando se passa 90% do dia fora e se regressa ao escritorio, na expectativa de ter pelo menos um mailito....é desmoralizante....
Muito desmoralizante...

Enfim... Domingo há encontro marcado... se bem que praia nunca é tão Flatering quanto um jantar...uma pessoa vai de biquini, sem make up, com cabelo ao vento...

O dia hoje foi a 1000km hora, esotu exuasta mas tenho que ir ao ginasio trabalhar para o wonderass, que ser certamente avaliado no domingo...

Apetece-me desmaiar na cama... a acordar daqui a no minimo 16h...

2 comentários:

  1. A comunicação por apenas uma via sem que existam vias alternativas tem destes problemas pois se a via "única" tem alguma falha acaba-se por se pensar no que se deve e no que não se deve.
    É verdade que poderá dar mais élan mas por outro lado pode levar a mal entendidos dos diabos.
    Tal como tu estivestes quase todo o dia fora do escritório tambem o chef poderá ter estado sem acesso ao mail durante o dia...
    E estou a ser positivista pois detesto ser "velho do restelo".
    E se o próximo rendez vous vai ser na praia, local que se proporcina a atrasos por grandes fluxos de transito por vezes, não seria de bom tom hoje qua ainda há acesso a mail com certa facilidade trocarem os numeros de tlm?
    Seria o que eu faria mas deve ser do poeso da idade que penso nestas coisas...
    Um beijo com desejo de um mais que optimo dia de praia
    JP

    ResponderEliminar
  2. JP...eu sou moça à moda antiga...não me dou ao desfrutre de pedir o numero!!! E se ele não mo pediu...não me vou fazer de oferecida!!! Foi um first date!

    Pode ser que mo peça agora!;)
    Quem sabe....

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!