sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quando a incompetencia se alia ao complicometro

Há coisa pior que do que as pessoas que te apresentam problemas ao invés de soluções!?
Há dias que odeio trabalhar em Portugal.

David: "epá, é assim...não sei se já te apercebeste mas não dá para fazer as coisas como os clientes querem"
Eu: "como assim?"
David: "porque eu não consigo...quer dizer não eu David, eu empresa que represento... ter as coisas feitas como pediram, porque operacionalmente não dá!"
Eu "então o que propões?"
David: "eu? Não proponho nada, vê lá tu o que podes fazer!"
Eu " mas o impedimento é vosso?"
David: "epá não sei...então tenho que ir ver!"

Clack

Via email:
Eu: David já resolvi o problema. Ao inves de A fazemos B

Vi telefone: David: "tou Carrie? Olha, isso é optimo mas não sei se tenho tempo para B"
Eu: "então resolve, arranja...não podes constantemente e levantar problemas sem propores soluções e eu nâo tenho que saber contornar os teus problemas operacionais!"
David": ...pois...vou ver então..."

E já vamos no sexto telefonema.... o problema ainda  não está solucionado....

1 comentário:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!