quarta-feira, 21 de julho de 2010

Relatorio de actividade

A pedido de várias famílias e porque eu partilho tudo convosco, aqui segue o resumo da noite de ontem.

Local: Odivelas
Eu como menina loira de Cascais, achei por bem pedir um GPS emprestado...e lá fui...lancei-me à aventura.
Ora o TomTom da minha amiga Tania, a dada altura começa a ficar confuso porque o caminho estava em obras e manda-me na mesma ordem virar à esquerda e à direita...eu mais confusa fico de modos a que mesmo com GPS consegui perder-me algures entre Alfornelos e a Brandoa...

Começo perfeito! Fiquei muito quietinha, e uma amiga lá me veio descobrir e levar a bom porto.

Chego e fico agradavelmente surpreendida porque o rapaz, tem de facto muito bom ar... e estava com a barriga no fogão a preparar in loco o risotto...percebi que ele se perdeu na conversa quando eu estava a entrar...sempre bom sinal.
Um bocado baixote para o meu gosto...mas por menos de um danoninho lá conseguiu ficar mais alto que eu (com saltos...que é a minha medida oficial)....
Rapaz- Check!

O jantar estava simplesmente divino! não sei se já alguém experimentou mas eu fiquei fãaaaaaaaaa.... risotto de farinheira com espargos verdes....parmezão ralado à mão no momento pelo chef, coberto por salpicos de salsa (ou coentros...agora estou na duvida)...

Correu tudo divinamente, estava tudo animado, gargalhadas para cá gargalhadas para lá, umas ligeiras picardias...muito soft...

No final,....o propósito do jantar concretizou-se que foi apresentar-nos e simpatizarmos um com o outro. Não houve raios e coriscos nem faiscas ...mas empatia que na nossa idade...é fantástico!

Hoje chego ao escritório e tinha um mail e perguntar se tinha chegado bem a casa....

Domingo há mais!

8 comentários:

  1. Hummmmm :)

    Love is in the air....lá lá lá.....

    Tou a brincar...

    Tudo de bom é o que mais desejo, com risotto (adoro risotto...tem que pedir essa receita para me dar...)ou sem risotto o que interessa é estar feliz. :)

    Abraceijo

    ResponderEliminar
  2. Que booom! Está me a soar a romance Sparksiano! LOL!

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está um relato mesmo bem interessante que tem duas respostas.
    Primeiro a do TomTom.
    Quando se está perdido com um GPS continua-se a andar e o dito cujo passado um minuto ou dois recalcula a rota de acordo com o novo sítio onde nos encontramos, por isso se há obras segue-se em frente. Se por acaso ele nos manda voltar para trás para voltar ao mesmo sitio anda-se mais uns 500m que ele depois calcula rota alternativa, espero que sirva para outra altura.
    Depois sempre ouvi dizer que as mulheres podem conquistar os homens pelo estomago mas creio que estou a ver aqui uma especie de "role changing", (mas sem conotações sexuais) o que é sempre interessante.
    Vejo que gostastes e isso é optimo.
    Só tenho que fazer um reparo ao mocito...
    Em vez de um mail a perguntar se tinhas chegado bem teria ficado bem melhor um sms asim tipo uma hora depois de ters saído da casa dele
    Beijos a sorrir-te
    JP

    ResponderEliminar
  4. Vamos ver VI!!! Vamos ver....mas até lá...só pelas hormonas andarem cor de rosa por um dia...e o estomago ter tido tratamento real, já valeu a pena!!!

    VOu pedir a receita sim sra! É divinal!!!

    Bjo grande!

    ResponderEliminar
  5. Menina do norte e Rita G... pois... não sei... talvez sim, talvez não...talvez esteja a testar o meu interesse...e nesse caso... está com azar...ou então he's just not that into me... que pode perfeitamente acontecer...
    O unico feedback à amiga que nos apresentou foi: "é uma mulher bonita e simpatica"...só por não ter usado o "gira", já ganhou pontos!

    Vou postando!!!

    Alguem tem um tarot à mão?

    BJO

    ResponderEliminar
  6. JP...tens toda a razão...mas sabes que no meio do panico de me perder na brandoa... passou-me por completo ...só quando cheguei a casa é me que me ocorreu...loira!!

    Quanto ao sms...era bom...se tivessemos o tlm um do outro...mas ninguem o pediu...

    Dá mais "elã" assim....dizem...eu não tenho a certeza!

    ResponderEliminar
  7. Espero que dê tudo certo e que sem pensar muito em grandes coisas consigas desfrutar. Esta fase é tão boa:) quando ansiamos que ele diga qualquer coisa e queremos estar giras e produzidas antes de ele nos encontrar:) Diverte-te, como já escrevi antes, para ti linda só do melhor, tu mereces tenho a certeza:) Um beijinho

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!