terça-feira, 6 de julho de 2010

sem palavras, sem pensamentos...sem rumo

Hoje a minha alma está em coma e o meu coração desfeito...

Afinal a viagem do meu irmão a Itália não correu como ele disse...soube pelos uns amigos...infelizmente não veio falar comigo (para não me preocupar...)... entrou em convulsões e esteve inconsciente sem respirar e a sufocar na própria língua, durante varios minutos...em plena torre de Pisa... esteve internado nos cuidados intensivos...

Acho que depois das 3 semanas nos cuidados intensivos em Fevereiro e agora esta... não aguento nem mais um susto...

O grave...é que agora não compreende o amigo que lhe salvou a vida a custo de ficar quase sem 2 dedos para lhe desbloquear o maxilar...diz que mais valia ter deixado a vida (ou a morte) seguir o seu curso....

O que faz uma irmã mais velha que morre de amores pelo único irmão que tem... ao ouvir isto....?

Não sei...hoje... não sei mais nada...

8 comentários:

  1. Que problema...espero que td esteja bem agora,que o teu irmão esteja melhor...Bj linda:)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Queridas.
    Obrigada por estarem desse lado.

    A recuperação será lenta e gradual por todos os problemas subjacentes... mas tenho que acreditar que não se pode perder uma vida que mal começou...

    ResponderEliminar
  3. Um bj enorme.
    Estou a torcer por ambos:)

    ResponderEliminar
  4. Nunca se está à espera que aconteçam coisas destas!

    Um beijinho especial e rápidas melhoras *

    ResponderEliminar
  5. Não sei qual é o problema de saude do teu mano mas desejo-lhe as melhoras e que tudo se resolva em bem.Força e coragem.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Lamento muito Carrie B, espero que agora as coisas estejam bem melhor. Também tenho um irmão e se ele tivesse algum problema como o teu, acho que ficava louca de medo.
    Desejos as melhoras aos dois.

    Beijocas.

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!