quarta-feira, 28 de julho de 2010

Taras e Manias

Eu concluo que só posso estar com uma descompensação emocional grave.... hoje comprei mais um par de sapatos....lindos de morrer...na Macadame...

E chego a casa para arruma-los e deparo-me com um roupeiro cheio de sapatos... nos ultimo 3 meses...adquiri... 7 pares...fora os que comprei nos saldos de Dezembro/Janeiro (5 pares).... portanto confesso I'm a shoeaholic....

Nunca sei o que calçar de manha... e acho sempre que preciso urgentemente de mais um par...mas de facto já lhe perdi a conta...é que se eu fosse rica...ainda vá que não vá...

Enfim...mais um artigo para a lista de "um roupeiro cheio de nada para vestir( ou calçar!)"

6 comentários:

  1. Por estranho que pareça aqui está um post com o qual eu me identifico completamente.
    Começando por uma ponta o calçado a mim dura e dura e dura e dura (imagino que deva ter um andar suave eu...)
    Ou seja se fosse apenas e só pela necessidade de renovar a frota do calçado era capaz de comprar apenas um par por ano se tanto.
    Mas tal como as senhoras podem ter uma atracção por Manolos ou Jimmy Choos eu tenho por Puma, Timberland, Geox e Birkenstock.
    As mesmas "manias" vistas de uma outra forma.
    Beijo aos saltinhos
    JP

    ResponderEliminar
  2. JP, acho fabuloso os homens terem as mesma taras assim nunca se corre o risco de chegar a casa elevar mais um sermão acerca do desnecessarioq ue é outro par de sapatos...

    Mas olha, estou triste...escolhi um modelito para trazer o meu sapato novo...e venho a andar para o carro e percebi qeu apesar de andare mc ima de saltos 80% do meu dia há mais de 10 anos..não sei andar naquilo...torci o pé duas vezes, antes d echegar ao carro, e voltei atras para trocar! :(

    Têm uma base muito instavel...e eu propria tenho apetencia para cair...portanto achei que aind aprecisod e um teste run antes de traze-los por um dia inteiro!

    BJ

    ResponderEliminar
  3. Ai Carrie Maria! Tens que te controlar, filha. Vá mas um miminho de vez em quando sabe bem :)

    Um Beijinho*

    ResponderEliminar
  4. E. não tens noçaõ! AInd apor cima são uma porcaria para andar! Estou tristissima!!!E a loja diz que nos saldos não faz trocas!

    Snif!
    BJ

    ResponderEliminar
  5. E não dá para colar umas palminhas que ajudem a manter o pé mais confortável?
    Bj

    ResponderEliminar
  6. Não SOfia...ainda ets amanah as clacei novamente...sabe so que é? O salto é gigante e depois são compensadas mas a base da plataforma de compensação é redonda e mais pequena que a sola...estás a ver o conceito?

    È que basta inclinar o pé para o lado ou para a frente e zas, já estou com o dentes no chão...

    É desolador!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!