segunda-feira, 9 de agosto de 2010

coisas levadas da breca....

Estão recordadas deste Sr ???

Hoje, assim, do nada:

"Olá Carrie... então como está a desaparecida em combate??

Essas férias foram boas?? Eu regressei ontem lá de baixo...soube tão bem, mas foram poucos dias... :S

Olha entretanto não me saiu casa nenhuma....para variar... mas tb como vou para Angola em Setembro, já não compro casa este ano...
Se quiseres ver fotos do fds vê este link xxxxxxxxx.com

Beijooooos"

Francamente....que não entendo....pra quê???

3 comentários:

  1. Tu já pensaste bem se o tipo não tem um piquinho a azedo?
    Que estranho. :(

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Depois de ler este post só me veem à cabeça duas frases que muitas vezes uso:
    Existem malucos para tudo.
    Presunção e água benta cada qual toma a que quer.
    Mas ainda falando do dito e sendo muito muito directo (e se quiseres estás à vontade para censurar o que eu vou escrever).
    Será que o dito nas férias não encontrou ninguem como tu e já que se vai embora está a pensar numa queca de despedida?
    Ele há cada um (e cada uma...)
    JP

    ResponderEliminar
  3. Kikas e JP, já me passou tudo pela cabeça! Quando vi este mail.... pensei "este tipo,deve achar que eu sou menina de estar em standby....tssssssssssss"....dou-lhe o desconto que ele não em conhece bem, senão ficaria ofendidissa...


    Mas enfim... é como dizes JP....há doidos pra tudo!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!