segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Das temperaturas

O fim de semana que começou de forma promissora, com jantar no  Restô num animado convivio (e eu detesto lisboa, mas adoro aquele espaço e aquelas ruelas... adoro o que de medieval prevalece...e a vista claro!), terminou com um domingo afanado, entre sonos febris, induzidos pela mega amigdalite...e aqui estou eu, ponta para mais uma semana a queimar os ultimos cartuxo, em modo sobrevivencia....

É o resultado de uma semana a levar com 40º à sombra e passar para um sabado à noite em top de alças com 18º ao vento...

6 comentários:

  1. Muito obrigada QUerida!
    Votos de uma optima semana para ti!
    BJ

    ResponderEliminar
  2. Pois as diferenças de temperatura fazem dessas.
    Com alcinhas nunca me aconteceu mas com manga curta já...
    A sabedoria ancestral do meu Pai dizia que para casos desses existiriam duas coisas que poderiam dar resultado:
    Umas inalações de água salgada á beira mar ou umas zaragatoas de alcool...
    Apenas um contributo para as tuas melhoras
    Beijos curativos
    JP

    ResponderEliminar
  3. JP...as inalações só no fim de semana e o alcool...se me explicares o que são ZARAGATOAS... pode ser que tente, sendo que apenas tenho em casa vinho branco e tinto, whisky e medronho (do verdadeiro das fabricas ilegais!...portanto....do bom!eheheh)

    ResponderEliminar
  4. Zaragatoa
    Num pau de gelado de madeira enrola-se um bocado de algodão numa ponta embebe-se o algodão diria no medronho pois deve ser mais medicinal e em seguida esfrega-se a parte do algodão embebido o mais dentro da garganta possível (Nota pode parecer "garganta funda" mas é apenas medicinal)
    Para veres a forma, http://www.esb.ucp.pt/twt/pepino/MyFiles/MyAutoSiteFiles/Experiencias123954178/samorais/Plano_Actividade_Objectos_Tem_Microrganismos_1.pdf,
    Benefícios das zaragatoas
    http://aleitariaecila.blogspot.com/2008/06/zaragatoa.html
    Espero que estejas esclarecida
    Beijos curativos
    JP

    ResponderEliminar
  5. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    Very enlightening!!!!

    Obrigada!Esta noite vou experimentar...o medronho tem amis de 45 vol de alcool deve funcionar!

    BJO

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!