segunda-feira, 16 de agosto de 2010

É oficial: I'm out of the Office!!!

Senhoras e Senhores, Meninas e Menino...e indefinidos.... é oficial! Estou de férias!!

Passaram exactamente 10 horas desde que o dia teve inicio... finalmente desliguei o tlm, activei o out of the office e voilá...aqui estou, ainda de fato vestido e apenas de passagem para gritar pela blogesfera a fora: "estou de feriaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!"...

Os planos são mais que muitos e ainda nem estádefinido o que irei fazer, mas uma coisa, é certa...não envolverá qualquer esforço mental, psicologio ou emocional... só esforço fisico amplamente recompensado por mojitos e caipirinhas acompanhados com tábuas de queijo!

Cabe ainda informar que fui ver "A Origem" e recomenda-se vivamente. Um filme interessante, diferente e curioso que nos leva a questionar o estado de espírito do autor do argumento... mesmo muito interessante....e é sempre um plus ver que o menino Dicaprio sem gracinha alguma, se transformou não só num homem à seria, com voz grossa e mais pesado que uma bilha de gás, mas também se fez num actor a manter sob observação... depois do "Departed" e "Shutter Island", este filme é a consagração do menino raquitico com ar de boneca de "Titanic"...

Posto isto, vou tirar o fatinho, vestir um qualquer trapinho, comer uma bela pasta e desmaiar de felicidade de não ter de fazer "um cara***" nos próximos 15 dias!

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...como é delicioso não fazer absolutamente NADA!

Boas ferias a quem estás de ferias; Bom trabalho a quem está de regresso, são os votos desta blogger na busca infindável pelo puro ócio!

5 comentários:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!