segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Just one MORE week

Monday.... mais um dia em que obrigou a uma seria conversa comigo mesma, logo pela manha...
" Carrie Maria...tu consegues mulher...é só mais uns dias e esta semana correrá melhor, tem de correr melhor...será que consegue ser melhor? Bom, nada disto interessa...toca a levar esse rabo celulitico da cama porque senão chegamos atrasadas ao escritório e eu odeio chegar atrasada! Salta pró duche sff!!"....

E assim começou a minha semana...com uma PEP TALK sem grande exortação motivacional...mas foi o que se arranjou..até porque a técnica está a tornar-se obsoleta por excesso de repetição e a sua eficácia é já duvidosa...

Posto isto...a semana passada foi tão má que nem postei sobre isso...ainda tentei mas o discurso não era coerente e em cada 5 palavras 7 eram palavrões.... às tantas desisti...

O sábado teve de emocionante, mais uma maratona de almoço de família em que eu continuo de "mal" com o meu pai...que continua a enveredar esforços para iniciar discussão e eu a enveredar esforços no sentido de conseguir ignorar a postura dele.... quando por fim cheguei à praia já ia com uma real dor de cabeça...por tanta discussão contida...

Mas o universo decidiu dar-me um time out e a praia estava deliciosa, meio vazia tal como a maré... tal como eu gosto...e ao inves das habituais duas horitas acabei por ficar 4...e soube pela vida.

No domingo...que é aquele dia em que acordo e tenho o prazer de me perguntar: "Carrie Maria, o que temos para fazer hoje?" e tenho o sublime prazer de repetir "... nada! Absolutamente nada!"...

Posto isto abro as janelinhas...e voilá....um dia cinzento com 34º graus... um dia perfeito para ficar no sofá a ver filmes e comer bolachas de chocolate.... e era esse o meu plano.... fui salva de mim mesma por uma amiga cujo marido trabalha numa empresa de lanchas de alta velocidade que fazem passeios no Tejo, e tal e qual turista estrangeiro, lá fui eu deliciada ver o Terreiro do Paço e o Padrão dos descobrimentos a alta velocidade com uma luminosidade entrecortada por um céu cinzento, o que resultou num cenário fabuloso...
Terminando numa caracolada fenomenal na Marina de Oeiras até às 22h.

Dai até este preciso momento... bom para alem do primeiro paragrafo, o repertório só conta com uma noite em claro com os pensamentos teimosamente a incidirem sobre tudo o que irá acontecer esta a semana e as probabilidades de tudo dar merda e  o consequente adiar das minhas férias....
Por isso, insónias a partir das 03:30h têm sido uma constante... é assim há uma semana...

5 comentários:

  1. A menina está mesmo a precisar é de férias!!!
    Um bj grande, grande

    ResponderEliminar
  2. Que esta semana seja bem melhor:) bj!

    ResponderEliminar
  3. AI MULHER... QUE STRESS! TU INSPIRA E EXPIRA ATE FICARES A VER PASSARINHOS COR DE ROSA E JÁ! lol

    beijocas

    ResponderEliminar
  4. Carrie,

    Uma boa semana....afinal é Verão, está Sol, há que aproveitar que o Inverno é "logo ali..."

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Vão existindo fins de semana com algo de positivo.
    Depois de tudo ler apenas tenho uma coisa a acrescentar que só espero que não tenhas que adiar as férias.
    Estás mesmo a precisar desse sagrado descanso.
    Beijos de força
    JP

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!