quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Quem paga a conta!?

Há dois dias que a frquencia da electricidade não é constante em minha casa, nem na do vizinho...as plasmas grunhem e os frigorificos estão a dar as ultimas, para não abordar o prejuizo em lampadas de halogenio....

Ligo para a EDP: "....ah, lamento mas estamos sem sistema...."

Eu fico a pensar se um dia houver um apagão geral... como vão as meninas do call center proceder ao envio de equipas tecnicas?

NOTA: isto menos de uma semana depois de me enviarem um acerto de 408€.... não sei....mas dá-me instintos homicidas....

2 comentários:

  1. Pois sei o que isso é.
    E aqui vai um conselho.
    Reclamações de preferencia via fax ou à falta disso mail com recibos de entrega e de leitura.
    As telefónicas se não houver sistema é provavel que não fiquem registadas.
    A partir daí de cada vez que algo se avariar nova reclamação com a cópia da factura de substituição.
    Àgua mole em pedra dura tanto dá até que fura.
    Agora não tenho hipoteses de consultar uma cópia dos contratos de fornecimento de energia da EDP pois tenho as tralhas empacotadas porque aguardo por mudança para novas instalações mas sei que existe algo que refere danos e obrigações em termos da intensidade da corrente, logo que tenha mando-te.
    Beijo electrico sem intermitencias
    JP

    ResponderEliminar
  2. JP! Isso sim é serviço! eficiencia!
    Obrigada!!

    Eu bem sei que este pais temos de ter provas escritas de tudo, alias esotu um grande berbicacho aqui no escritorio por causa de um diz que disse - não há provas de email porque trabalho com um gestor que responde aos mails telefonicamente o que me leva a mim a evitar mails para facilicitar o trabalho e não repeti-lo que é uma coisa que me irrita e agora esse anormal teve o descaramento de se rir na minha cara e dizer: prova lá que me informaste! trato tudo por telefone!

    Claramente um tipo sem escrupulos de quem irei reportar assim que vir tudo tratado.

    VOU agora, faltar ao trabalho para ir ter com os tecnicos da EDP!

    Tive a sorte de conseguir falar com uma assistente 5 estrelas!

    Até logo!

    BJ agradecido!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!