quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Uma gravidez inesperada e uma Amizade para todo o sempre

Uma das minhas melhores amigas a proposito do comunicado da sua gravidez inesperada, fruto de uma relação curta no tempo.... mas repleta de capitulos novelescos...


AMIGA!!!!



Sei que estás em choque... Que tudo isto faz muita confusão à tua forma de ser e de pensar...


Mas podes mesmo dar forma (verbalizar) a tua opinião, que reconheço que seja bastante diferente da minha... Aceito e respeito sempre... Até porque acho que uma das grandes mais valias da nossa amizade é sermos tão diferentes e gostarmos e respeitarmo-nos mutuamente...


Fico a aguardar o post no blog... (mesmo que seja um daqueles a mostrar cartão vermelho)...


Sei que a situação não é politicamente correcta... Mas eu e o J. aceitamo-la com felicidade e coragem...


Beijinhos
OBRIGADA


Isto, Senhoras e Senhores é das coisas que me enche o peito de orgulho e o coração de Amor e Amizadade, porque ISTO, é verdadeiro, puro....

Isto é a vida, tal e qual como ela é...imperfeita na sua perfeição e composta por momentos que nos definem enquanto pessoas.
Para a minha sobrinha:


If I had just one wish

Only one demand

I hope she's not like me

I hope she understands

That she can take this life

And hold it by the hand

And she can greet the world

With arms wide open...



With arms wide open

Under the sunlight

Welcome to this place

I'll show you everything


(Creed - with arms wide open)

4 comentários:

  1. A minha primeira gravidez foi inesperada (e uma vez que estava a acabar o curso!)...agora é motivo do meu maior orgulho =)

    Um bebé é sempre uma benção :)

    ResponderEliminar
  2. A Leana já disse tudo!
    Ah...dorme bem:)

    ResponderEliminar
  3. Concordo!

    por isso hoje me questionavam se era uma gravidez indesejada...ao que respondi: indesejada não: inesperada!!!

    ;)

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Adorei encontrar seu blog, pois estou iniciando o meu e minha fonte inspiradora foi exatamente o seriado Sex and the City!
    Vejo que seu último post é meio antigo, mas não deixe de postar! vou passar sempre por aqui!

    Super beijo!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!