segunda-feira, 13 de setembro de 2010

And the award for the most humiliated person of the night goes toooooooooooo

Ora bem, aqui segue o resumo do fim de semana...que não garanto seja breve.... já perceberam que tenho um problema em ser sucinta....

Sexta feira:
9:30 Conservatoria de cascais, a fazer um favor a um colega... não me vou alongar muito mas, digo-vos que tenho meeeeeeeeeesmo muita pena de certos homens...é que há mulheres execráveis neste mundo.... e esta premissa leva-me a outra: why the hell I'm I still single!?... (isto dará tannnnnnnnnto post...)

prosseguindo

12:30 -16:30: esteticista, cabeleireiro, guardo roupa....é que 50% da minha beleza leva tempo a aplicar!
16:30: Panico! Não tenho pochete para o modelito! 16:40...a amiga T salva o diaaaaaaaaaaaaa
17:00:  Casa da noiva. Na mão levo a pochete e um par de Sabrinas...o fotografo dispara umas 4 ou 5 vezes... e eu com um par de Sabrinas na mão...valha-me nossa Sra... começo bem...

18:00...cerimonia:
noiva: Amiga segura-me o bouquet enquanto assino sff
eu: ok.(bouquet em punho.... 32º graus à torreira do sol...sinto gotas a correr costa abaixo...perna abaixo... manchas no vestido champanhe.... linda figura...mais fotos....às tantas....Pânico :o bouquet começa a desfazer-se sabe-se lá porque...talvez tenha a ver com a minha falta de jeito para estas mariquices ....desapareço em busca da florista perdida.... lá consegue remediar o problema, olhando-me com aquele olhar com que um artista mira um qualquer idiota que desfaz uma obra de arte em menos de 5 minutos.... God Damn it!)

Ponto alto: noiva demasiado emocionada de felicidade e calor para notar o remendo do bouquet! UFF...saved!

Inglesa familiar do noivo e muito simpatica: OH my God it so hot!
Eu: Yes it is...luckly there are no single man here, so us single women don't really have to stay presentable!
IFNMS: Oh love, I have two beatiful son's...both taken, but I'll, introduce you anyway!
EU: WTF!!!!!!!!!!!!!!!!

3º momento briget Jones

Velhinha simpatica que me viu com o bouquet: a menina está tão linda que quase a confundi com a noiva!
Eu: obrigada! (sentindo-me a miuda mais sortuda, porque a noiva é linda de morrer!)
VSQMVB: Estou a ver que não te lembras d mim!? Da festa em casa da mãe do noivo o mês passado?
Eu: ahhhhhh, desculpe, não estava a reconhece-la assim tão elegante!
VSQMVB: então não percebeste que quando te disse que que parecias a noiva me estava a meter contigo!?

No google não há nenhuma foto que consiga exprimir a humilhação deste momento...

E lá prossegui eu para a minha mesa...com a  auto estima... nas lonas

Já na mesa: momento de humilhação seguinte...

Namorado de uma das presentes: a tua cara é-me familiar, és colega da noiva? Lá do banco?
Eu: Não. Vou lá muitas vezes mas não trabalho com ela. E tu trabalhas no banco ou és mediador (principais clientes da noiva)
Namorada do namorado: Não! Que ideia ele é licenciado em xxxx (não me recordo)...Quer dizer agora até já há uma licenciatura para a mediação imobiliaria!
Eu (armada em engraçada): agora há licenciaturas para tudo, inclusivamente a licenciatura mais absurda que ninguém sabe para que serve: psicopedagogia curativa.
silencio.....
Namorada do namorado: eu sou licenciada em Psico pedagogia curativa.....


Eu não queria mas a este ponto decidi meter-me nos copos.... o que originou que dançasse estupendamente bem, modéstia à parte, mas também que passasse 20 minutos a tentar descobrir quem me tinha roubado os sapatos....

Musica pará e há um anuncio no micro: "alguém viu os sapatos da Carrie?!"
Noiva: Ela arrumou-os debaixo da minha mesa ainda há  pouco! Amiga, não bebes mais nada tá?!

Final da festa


Tipo girissimo com ar de FDP: Olá! Sou o T. Então onde vais a seguir?
Eu: para casa! estou cansada.
Tipo girissimo com ar de FDP a achar que eu tinha nascido ontem: Tu és demasiado jovem para estares casada! Tens o quê 27, 28 anos!?

Eu pensei: há 5/6 anos atrás teria caído que nem um patinho nesta lenga lenga...hoje...onde ele vai...eu já fui e já vim....

Houve outros momentos de igual beleza rara...mas vamos ficar por aqui sob pena danos irreversiveis à minha auto estima.

Sábado:
10:30: Praia na costa completamente enresinada a fazer de conta que estava em óptima forma fisisca pronta para a aula de surf.

Resumindo: em duas horas, consegui apanhar 3 ondas e depois desisti...
...Dinheiro bem empregue...ou não...

23:30: festa na mesma praia.... a convite do menino que tenho aqui falado que tem a maturidade emocional de uma crianaça da quarta classe.

Chego.... linda leve e loira porque dormi a sesta e comi imensos hidratos de carbono...estava pronta para uma bela beach party....muito beijinhos e alguns abracinhos e um bracinho por cima do ombro e tal... traz-me uma bebida...ok...muito maduro até aqui... tudo a correr bem.... de subito:

"Olá Pedro! estás bom!?"

Sim... era a EVA MENDES PORTUGUESA.... AKA ex namorada....
Ok.... à meia noite e meia e depois de alguns copos, não há como competir com a EVA.... dediquei-me à dança e às minhas amigas.... uma das quais foi abandonada...ali....naquela festa pelo tipo com o qual estava convencida que um dia iria casar....e com aquela conversa para boi dormir: "o problema não és tu, sou eu e eu não te quero magoar...bla bla bla..." (meninos...esta merda já não pega! por favor!!!

E nisto pelo canto do olho vejo a EVA MENDES a sair da casa de banho com o Pedro....

Foi preciso o domingo inteiro de filmes de 5ª categoria C, batata frita e bolachas de chocolate para me recompor fisica e psicologicamente deste fim de semana.... hoje ainda estou em black out.

11 comentários:

  1. Que fique claro que para alem destes comentarios 100% egocentricos, fiquei extremamente feliz de casar a minha amiga, com um tipo bestial...porque era o sonho da vida dela...e os sonhos devem sempre concretizar-se.

    ResponderEliminar
  2. Caramba... que fim de semana! No mínimo, agitado! :D

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  3. Oh Carrie, essa da psicopedagogia curativa é humilhação para a pobre alma que tirou o curso, não é para ti.

    E esse rapazito, merece um xuto no rabo...

    ResponderEliminar
  4. Sutra...a minha vida dava um filme indiano como dizem os gato fedorento...

    ;D

    ResponderEliminar
  5. Querida Flor, és sempre tão gentil comigo!!! :D

    Obrigada por esse penso rapido na escoriação do meu ego! LOL

    Quanto ao menino...já levou... daqui a uns mails e uns sms sem resposta ele vai perceber...

    Eva Mendes ou não...
    Teoricamente haviam terminado por ela ter falta de substancia - palavras dele- mas o que é certo é que sabado à noite os encantos dela deram dez azero à substancia...

    Enfim...xuto dado! check!

    ;)
    BJ

    ResponderEliminar
  6. E eu a pensar que a minha vida era complicada!!!
    Força aí!! :)

    ResponderEliminar
  7. Ah! Ah! Ah!

    Que post fantástico!
    O que me ri...

    E não gostas tu de filmes para rir! Devias era escrever um guião!

    Deixa que te diga uma coisa, miuda! Se o gajo foi com a Eva Mendes, pode ter o cerebro de um miudo de 4 anos mas tem boa vista... e bom gosto! Ou nem te convidaria, não achas?

    :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. AI Miguel.... o que eu acho que é os homens falam falam sobre mulheres com conteudo mas a verdade é que as eva mendes deste mundo levam sempre a melhor sobre as mulheres com conteudo, mas nem remotamente tão lindas quanto....

    ENfim....mais um momento fantastico da minha existencia....

    :D

    BJOOOO

    ResponderEliminar
  9. Vocês não querem entender as coisas...

    Depende sempre qual é o objectivo da coisa. Se for só para rir e passar uns bons momentos, pois qualquer gaja serve, dentro dos padrões de beleza de cada um. Se as pessoas andarem mais numa de encontrar uma relação, então já se olha a outras coisas.
    Isto funciona tanto para homens como para mulheres. Vocês (no geral!) queixam-se mas fazem o mesmo.

    Aliás, em certas alturas, nem se faz muita questão que seja uma Eva Mendes... Às vezes qualquer Lolita ou Manel marcha, desde que tenha o minimo de apresentação... Aquilo também é mesmo só para uma noite, por isso...

    Se queres que te diga - se calhar não! - talvez seja bom que isto também exista. É mais que evidente que há pessoas que não estão nem aí para terem uma relação que é algo que dá trabalho, requer compromissos e cedências, requer fazer coisas que nem sempre estão na nossa lista de prioridades... Enfim, tu sabes!

    Portanto, rapariga, se queres um gajo à maneira, procura em sitios à maneira... A maior parte das pessoas são aquilo que aparentam ser, não numa primeira impressão mas ao fim de umas quantas...
    Qualquer gajo/a com 2 dedos de testa e uma boa fronha te causa uma primeira impressão de te fazer tremer os joelhos, se for essa a sua intenção... Felizmente para os comuns mortais, nem toda a gente é assim tão inteligente e nem toda a gente tem essa intenção... só!

    Bjoooo para ti também...

    ResponderEliminar
  10. Tens razão Mike...

    O meu problema é mesmo a falta desse tremer de joelhos...

    tudo o resto...I'm so over it....os amigos coloridos já tiveram a sua utilidade...

    BJOO

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!