quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bom dia alegria!!

Hoje o mundo amanheceu mais cor de rosa....espantoso o que uma noite bem dormida e uma manha solarenga fazem por nós! 

Sinto-me quase renovada!

Um dos meus momentos preferidos do dia é quando venho para o escritório de manha, durante o percurso de carro... vir a contemplar esta marginal estupenda que temos e que nem valorizamos.

Há um excerto em particular que tenho o privilegio de desfrutar diariamente e nunca, mas mesmo nunca, me passa despercebido por mais cinzento que esteja o dia ou o meu humor....há ali um sitio onde começo a descer rumo a Cascais e vejo a vila toda, adormecida ao sol tímido da manha com os barcos atracados em águas imóveis....é um cenário deslumbrante... aquele é o único semáforo que todos os dias desejo secretamente que esteja vermelho...só para poder parar.... e olhar...absorver tudo aquilo e pensar: tenho uma sorte bestial!!

4 comentários:

  1. Os pequenos pormenores que nos fazem muito felizes ;) que esteja vermelho muitas vezes.

    ResponderEliminar
  2. É isso.
    Desfruta das pequenas coisas:)

    ResponderEliminar
  3. BOA..eu adoro a MARGINAL..sem transito !
    somos umas privilegiadas,,,,

    ResponderEliminar
  4. é mesmo isso meninas! É aproveitar as pequenas coisas e sentirmo-nos felizes e priviligiadas por elas!

    Sim, Fushia, tens razão...sem transito.... e com as obras...não é facil abstrairmo-nos...mas tenta-se!

    LOL

    Bjo a todassssssssss

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!