segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Chapa 5

No Beside Me estava um desafio... não sou adepta de me mostrar em sintese....gosto que me leiam para me conhecer... mas aqui vai qualquer coisinha (aceito o desafio mas vou enfaralhar aqui o esquema formal...sou tramada!):

5 factos:

1. Em 90% dos dates que tive até à data tenho o mesmo pensamento nos primeiros 3 minutos: "porque carga de agua é que não estou em casa no sofá, com o pijaminha não-me-toques a comer bolachas e a papar as series todas do AXN?"
2. Tiro o raio-x a 90% das pessoas que conheço apenas pelo primeiro olhar. Raramente me engano. Os outros 10%: excluo-os. Se não são transparentes, não quero conhecer.
3. Tenho uma aptidão inata para quedas aparatosas.
4. Acho que em Portugal o conceito de civismo não existe, foi exterminado por todos os vizinhos cretinos que existem por este pais a fora
5. Acredito que as pessoas conduzem os carros como conduzem a vida (e há tanto azelha por ai)

5 coisas que odeio:

1. falta de respeito
2. arrogancia
3. gente burra (lamento, sei que é politicamente incorrecto mas se fosse professora já teria cortado os pulsos há muitos anos lectivos atrás)
4. birras e gritos de criancinhas
5. gente sem noção espacial

5 coisas que adoro:

1. um dia de praia quente
2. uma mesa cheia: de gente de comida e de bebida
3. um bom livro com imensas descrições sobre italia e comida italiana
4. Italia (estão a ver aqui um padrão?!)
5. uma tarde de inverno chuvosa, a minha lareira acesa e um pacote de bolachas de chocolate ou uma noite dde inverno chuvosa, a minha lareira acesa, uma bela pasta e um belo e encorpado tinto (sim, tinto!...desprovido de conteudo sexual!!! ai ai!!)

5 comentários:

  1. Adorei a parte da lareira, uma bela pasta e um tinto encorpado... subscrevo!

    ResponderEliminar
  2. Muito bom mesmo!

    É engraçado como no verão suspiramos por lareiras e dias de chuva e no inverno reclamos e sonhanhos com o verão...

    Hoje já me apetecia um domingo de chuva! Mas só um!! ;)

    ResponderEliminar
  3. Uma sintese bem interessante que com mais tempo daria vontade de escalpelizar.
    Depois de umas boas férias e de passar algum tempo ontem á noite a ler as novidades todas volto ao activo.
    Activo pressupõe o interagir neste espaço.
    Beijos bronzeados para ti
    JP

    ResponderEliminar
  4. JPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP!!!
    Já me tinha questionando por onde andarias!!!

    Essas ferias??
    Olha, essa do bronze, não mete inveja...agora com o surf, ando sempre bronzeada....ou por outra sempre com danos solares! LOL

    Bem vindooooooooooo! Bom regresso!
    BJO

    ResponderEliminar
  5. JP e o projecto de que tinhamos falado?! Em que pé está? Quase a arrancar?

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!