quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Coisas que me ultrapassam por completo

Não sei se isto é efeito pós-ferias, mas anda muita coisa a fazer-me especie (sempre adorei esta expressão)...

Este menino volta e meia dá à costa...sempre de forma inesperada e cheio de agressividade gratuita... já tentei ignorá-lo para ver se ele me deixa passar "por baixo do radar" e se deixo de ser o alvo incontestável dos seus comentários abrasivos...confesso que me está a escapar o objectivo da insistência dele...sempre neste tom "aspero"... é que se quer "alguma coisa" já poderia ter adaptado o discurso para o elogio ou a subtileza das entrelinhas...

Os sms's e emails com frases do genero: "se tens charme eu ainda não o vi" e "sempre soube que haverias de ter talento para alguma coisa, se é para o ginasio, ainda bem, fico contente"... deixam-me estupefacta.... e sem resposta...

O que é isto?! Alguem me explica!?

4 comentários:

  1. Raio do moço!!!
    Eu não sei, Carrie linda, mas tb n vou aos treinos há muito:)
    bj

    ResponderEliminar
  2. és tu e eu amiga!!!
    Volta e meia sinto-me como se tivesse na primaria a descobrir que afinal aquele miudo que me dá tareias no recreio não me odeia...gosta é de mim! LOL

    ResponderEliminar
  3. What???
    Mas que grande atrasado mental!

    Se os vossos encontros não tivesse decorrido da forma como descreveste, eu atrevia-me a dizer que quem desdenha quer comprar.
    Mas assim não faz qualquer sentido.

    É que eu às vezes também costumo por defeitos naquilo que não posso ter. LOL

    ResponderEliminar
  4. Pois não sei Kikas...já pensei nessa possibilidade...mas não creio...

    Claro que já sabes da minha patencia para todos os duques do baralho...este não deve fugir à regra...cheira-me.

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!