quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Coisas que não compreendo

Quando estamos em idade activa e produzimos... ou seja, trabalhamos, todos temos a mesma fantasia... a dada altura, nuns de forma mais recorrente que noutros: o tocar o despertador desligá-lo e não ir trabalhar. Certo?
Em determinados dias seriamos facilmente persuadidos a cometer algum crime em troca de uma uma ou duas horas de sono. Verdade?

Sempre me suscitou curiosidade porque é que as pessoas quando se reformam, se levantam com as galinhas, literalmente ao dealbar da manha e saem à rua?
Coisa que me intriga deveras! Aqueles velhinhos muito engelhados...ve-los sair de casa à chuva e ao frio às 7h da manha para irem ao café, comprar o jornal ou à feira ao sábado...porquê?!

Têm o dia todo, a semana, o mês e os anos todos, porque saem de casa, de madrugada enfrentando intempéries, transito infernal, barulho e confusão, para tomar " a bica"????!

Será que a dada altura, precisamos de nos colocar no olho do furacão para que de alguma forma inconsciente nos sintamos mais ...úteis? Será isso?
Não sei....
Apenas sei que é um grande pincel ir atrasada para o escritório e ir atrás de um velhinho, seguramente octagenário, a 20km/h durante 8km... a mim...envelhece-me!

4 comentários:

  1. Comigo acontece um fenomeno parecido. Lol
    Quando estou de férias acordo sempre à hora de ir trabalhar.
    Eu bem tento dormir mais um bocadinho, mas não consigo.
    Uma chatice!

    ResponderEliminar
  2. Comigo tambem...mas não saio de casa nem conduzo a 20km/h!

    LOLOLOLO

    ResponderEliminar
  3. LOL...são tramados!

    Um dia destes Deus ainda me faz a folha!! LOL

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!