terça-feira, 21 de setembro de 2010

Crendisses

"Dizem que tudo o que estamos à procura, também nos procura a nós e que, se ficarmos quietos nos encontrará. É algo que já espera por nós há muito tempo. E quando chegar, não te movas."

Claro que eu devorei logo este inicio...mas depois percebi que era o inicio de uma chain-letter...daquelas que dizem no fim que se não reenviarmos o mail a não sei quantas pessoas uma catastrofe acontecerá...

Acho que nunca aqui expressei a aversão visceral que tenho a este tipo de email!

E talvez seja o azar das milhares de cadeias que eu já quebrei que me mantem solteira e remediada, mas o que é certo é que,quando recebo uma coisinha destas devolvo em numeros de murros no alto da cabeça!

Esta carta dizia que tinhamos que passar a 12 mulheres que tivesse marcado a nossa vida.
Em primeiro lugar é impossivel que 12 mulheres marquem a vida de alguem a menos que a pessoa tenha sido criada num colegio de freiras abusivas, e em segundo lugar, devolvi com a seguinte mensagem: "mais uma destas e levas 12 murros na cabeça".

Claro que as minhas amigas, acham um piadão e riem-se e nem tanpouco me levam a sério, mas um dia destes....juro!.... um dia com TPM e transito matinal...sou capaz de viver um dia de raiva e partir umas cabeças à pedrada...

É que eu respeito as superstições alheias, agora, incomodarem as outras pessoas com merdisses?! Por amor de Deus!
Quem quer acreditar que estas cadeias são mais do que formas de criação de bases de dados e transmissão de virus, é livre do o fazer, mas não me utilize a mim, com medo que a infelicidade lhe bata à porta porque não reencaminhou uma porcaria inventada por alguem num escritorio fedorento...até porque se analisar bem a questão.... o mero questionar dessa possibilidade já é sinal de que a infelicidade psicologica...não andará longe....

6 comentários:

  1. Também detesto essas cadeias e é coisa que apago logo que recebo mas existiu uma frase das tuas palavras que me chamou à atenção.
    "Esta carta dizia que tínhamos que passar a 12 mulheres que tivesse marcado a nossa vida.
    Em primeiro lugar é impossível que 12 mulheres marquem a vida de alguém a menos que a pessoa tenha sido criada num colégio de freiras abusivas".
    Em primeiro lugar estive num colégio de frades por isso as freiras não contam para mim.
    Em segundo lugar encontro pelo menos 31 mulheres que marcaram a minha vida e sem esforço arranjo mais umas 8.
    Logicamente que umas marcaram de um modo e outras de outro mas todas elas marcaram e as 31 vão aparecer todas no meu espaço.
    Assim disto tudo só vou discordar das 12 que marcaram.
    Beijos sorridentes

    ResponderEliminar
  2. este post podia ter sido escrito por mim...lol
    esses mails das cadeias para mim só lhes faço uma coisa...delete.
    deve ser por isso que também eu ainda estou solteira e remediada... :))))

    ResponderEliminar
  3. Eu tenho uma coisa para isso. Sempre que aparece na minha caixa de correio faço delete. Devo ter tanta praga em cima, tanto azar e mau olhado...que se calhar tenho de arranjar uma protecção qualquer (lol). bjs

    ResponderEliminar
  4. Olá Carrie :)

    Ora pois, também eu abonimo essas coisas.
    Acho que iria consigo de pedra em punho partir cabeças numa cruzada contra e-mails do mais idiota que existe!!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Meninas, sugiro um abaixo assinado contra essa praga! è que pessoas que eu considero racionais, cedem a esta hisotoria e depois encaminham os mails e no assunto colocam qq coisa genero: "mais vale precaver" ou "pelo sim pelo não"...UGHRRRRRR!!!

    Que tal!

    ResponderEliminar
  6. Mega....é obvio que os homens arranjam facilmente 12 mulheres que lhes marcaram a vida...se fores mulher e heterosexual (esqueci-me deste detalhe)...não será assim tão facil. nenhuma mulher tem 12 amigas que verdadeiramente a marcaram...ou então o conceito de marcar a vida é que diverge....eu só tive 4 mulheres que me marcaram a vida: a a minha mae. uma mentora que tive há muitos anos e duas melhores amigas que dormiram com namorados meus (estas marcarm pela negativa).
    de resto nem as minhas melhores amigas me marcam a vida...não seria diferente daquilo que sou hoje sem as minhas 3 melhores amigas...poderia ser menos preenchida mas seria a mesma Carrie.

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!