terça-feira, 14 de setembro de 2010

É pra rir

Hoje um dos temas abordados ao almoço foi cinemas, filmes.

Uma das minha colegas começa uma frase da seguinte forma: "tens de ir à fnac comprar o filme XPTO, é girissimo! É pra rir!"

Ora poucas pessoas sabem que ODEIO assim, de odio de estimação, filmes para rir...aqueles propositadamente idiotas...com o descritivo: "é pra rir"...
É o principal motivo para excluir à partida um filme que desconheço.

Detesto Mr Bean's, Steven Martin, Steve Carrel, Adam Sandler...o outro idiota parecido... Ben Stiller e todos os comedy actors...UGH....BLHEC! Não consigo reconhecer mérito em tipos cuja única aptidão é estar convencidos de que são engraçados...

Um filme para rir normalmente é um filme que não tem a pretensão de ser uma comédia pura.
Não consigo perceber quem perde tempo e dinheiro para ir ao cinema ver idiotices ao género: Virgem aos 40; Road Trip; American Pie; Jantar de idiotas....

Vamos esmiuçar este ultimo: vi ontem o anuncio na TV que vai estrear nos cinemas. Um filme cujo titulo contem a palavra idiota.... quais as expectativas , mesmo as mais optimistas, que se podem criar acerca de uma coisa com um titulo destes?!

O mesmo se aplica aos filmes com animais que falam! Por favor! Eu gosto de ficção, e até ficção cientifica mas animais que falam!? Ou são desenhos animados ou então é uma idiotice...

Há que ser frontal...e esta é a minha opinião.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!