quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Enter at your own RISK

Ora bem...hoje estou ao meu mais alto nivel de má disposição.
Estou num bad hair day...again! para começar!

Ontem decidi armar-me aos pingarelhos e fiz uma hora de bike e uma de combat…toda contente cheguei a casa a achar que finalmente iria dormir bem…ando a há meses a sofrer de insónias e não sei porque e não tenho paciência de ir ao medico descobrir…a ultima vez que vi as horas era 4h… o despertador tocou às 7:30… doi-me tudo, inclusivamente o rabo de estar sentada a transpirar em cima do ca**** do selim da bicicleta….


Fui violentamente acordada do meu estado de zombie …porque aparentemente a casa/ruína da frente foi vendida e está a ser demolida…. E só de imaginar o numero de vezes que terei de chamar a policia ao longo dos próximos 2 anos por causa do barulho e de obras ao fim de semana fiquei com instintos suicidas…

Depois decidi que tinha mesma que ir à câmara hoje, pedir uma licença que os meus pais me andam a pedir há 2 meses (não esquecendo o facto de terem 55 anos e estarem os dois reformados… e morarem aqui no concelho) e depois de uma odisseia para arranjar lugar de estacionamento, apercebo-me que nem moeda para o parquimetro nem sitio para trocar notas…. Nem cheguei a sair do carro… chego aqui ao escritório e ainda fui alvo de 3 ou 4 piadolas por estar de gabardine! Será que as pessoas não percebem que a gabardine é para estes dias?! É para a chuva e não para o frio!

Sra do Café do lado:

“então Carrie? vem com medo da chuva?! Ahaha”…


Eu acho o maximo!!!… vêm trabalhar de havaianas  e jeans e acham que podem dar bitaques…
Francamente!!

Mais! Não há estacionamento em lado algum; o habitual transito infernal do tempo chuvoso (há uma correlação directa entre o transito infernal constituido por azelhas ao volante e a chuva...dava uma tese inteira); começaram as obras neste pais...Excepção foi a rua em que não vi carrinhas, coletes fluorescentes, policia, triangulos e cones de transito no chão....
Sempre me questionei do porque do arranque das obras em simultaneo e sempre em Setembro. porque não em Julho e Agosto? O objectivo será criar caos e desordem!?

4 comentários:

  1. Ia comentar que gostava mais do outro visual do Blog... Mas dia de "bad hair day"... É para sair de mansinho. :(

    Beijinho e as melhoras

    ResponderEliminar
  2. Eu sei Kikas! Assim que alterei arrependi-me...amanha se tiver um dia menos mau que hoje prometo aplicar-me e alterar o visual!

    Obrigada pelo teu input!

    Grande bjinho
    Muida!

    ResponderEliminar
  3. Pois isso das obras tem muito que se lhe diga.
    Mas de qualquer modo aqui fica uma informação, tal como em todas as outras actividades a época de Agosto é a silly season, daí as obras começarem em Setembro ou Outubro.
    E a roupa porque é que cada um não pode andar como tem mais prazer?
    Eu por mim visto o que me apetece quando me apetece e ai de quem critique pois se eu começar a criticar saiam da frente...
    Um beijo
    Mega

    ResponderEliminar
  4. Mega, muito obrigada pelo teu input! è sempre bom ter "olhos novos"!

    Tens razão...Agosto é Silly season.... mas mesmo assim... não concordo, acho que o poder local deveria ter em conta certos factores...e o que é certo é que ontem, vi 5 acidentes, em zonas d eobras...primeira chuva, tudo d emau humor, obras, piso escorregadio...voilá! Receita para o caos!

    Quanto à roupa...é mesmo isso! Cada um veste o que quer! Ontem foi daqueles dias que vi-se gente de botas de cano alto e de chinelo de enfiar no dedo...t-shirt e camisolas e casado... cada um sabe gerir o seu termoestado interior. Ponto final.

    Obrigada!

    Bjoooooooooo

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!