terça-feira, 14 de setembro de 2010

Erro 503

Que erro irritante e persistente é este!?

7 comentários:

  1. Não ajuda muito, mas cá vai o BI desse nojentinho:

    http://diamondsarenotagirlsbestfriend.blogspot.com/2010/09/o-do-error-503.html

    Bjinhosss

    ResponderEliminar
  2. Mas que raio de erro nojento é este? a tarde toda a sarnar-me o juizo!!!?!

    ResponderEliminar
  3. o pool do meu pc?!?!?!

    Oh Leana, amoreeee.... traduz lá isto aqui para a infoexcluida sff!!!

    ResponderEliminar
  4. Carrie querida, aqui vai:

    "O erro 503: Serviço não Disponível é um erro não personalizável que significa que o servidor no momento não pode processar a solicitação. Há várias razões para o servidor não conseguir processar uma solicitação. Por exemplo, o administrador pode ter desligado o pool de aplicativos para realizar manutenção. Outra causa possível do erro 503 é que a fila do pool de aplicativos já estava cheia quando a solicitação chegou."

    Percebeste agora?
    Boa!
    Eu também não!!!

    ResponderEliminar
  5. ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

    ok...

    portanto vamos sentar-nos e esperar que passe.

    OBG
    BJ
    ;)

    ResponderEliminar
  6. Realmente, esta coisa tem sido toda a tarde...
    Hoje já desisti de colocar seja o que for...

    ResponderEliminar
  7. Leana...tu és uma barra nisto, mulher!!!

    Bj às duas

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!