segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Escolaridade emocional

Amiga S...sabes que te amo do fundo do coração, como amo o meu afilhado que ainda não nasceu... mas aqui vai uma mensagem, cuja finalidade ou destino deixo ao teu critério, sem reprimendas, moralismos, ou qualquer outra limitação:

Só porque não te ama da forma que queres, não significa que não te ame, com tudo o que tem...

Não deves exigir que um iletrado declame de cor os Lusíadas....por mais que ele te queira fazer sorrir...nunca o conseguirá...

Ensina-lhe o alfabeto e o amor dele por ti juntará as letras que formam as palavras....  (eh lecas que às vezes  surpreendo-me a mim mesma com a dimensão das babuseiras que me saem da alma!!Bolas!)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!