terça-feira, 21 de setembro de 2010

Eu a apanhar bonés....

Ontem o "tal" menino...que, há varios posts me confunde os neuronios e as hormonas, partiu a trabalho para o estrangeiro.... 3 meses fora...

Eu achei por bem não ir despedir-me ao aeroporto, como outras pessoas o fizeram, podia.... mas não fui.... mas estive em cima do acontecimento.
Sabia a hora de embarque ... o avião descolava às 22:30h....

Às 22:23h recebo um sms: "já estás com saudades minhas?"

Eu juro que fico mesmo confusa....

8 comentários:

  1. Já lhe ouvi chamar muita coisa, agora "confusão" é a primeira vez... ))

    ResponderEliminar
  2. hum... conheço bem esses voos que partem as 22h30! eu tambem costumava receber essas mensagens e estava realmente a morrer de saudades! tu não estavas?! vá, confessa!

    beijocas

    ResponderEliminar
  3. Salvador... este menino é um msiterio para mim...tão depressa me manda sms a perguntar por saudades como me ignora a noite inteira...

    É uma grande confusão!!
    Sim...porque desenvolvimentos que é bom, nada! Niente! Nicles!Zip!

    ResponderEliminar
  4. Lebasiana...calculo que saibas de cor e salteado! LOL

    Se eu estava com saudades?... confesso que sim... um bocadinho...só por saber que não o irei ver nem ouvir dizer barbaridades nos proximos 3 meses... mas como ele nunca avançou nem deixou de avançar - para não dizer outra coisa que este post é family friendly- na verdade não o posso confessar abertamente...mas pensando bem... senti uma pontinha sim...

    O que vale é que estas coisas já não nos abalam como se tivessemos 15 anos senão estava tramada!
    :D

    Grande bjinho querida!

    ResponderEliminar
  5. Essa personagem não joga com o baralho todo, é impossivel... Lol
    Nem quero imaginar como vais sobreviver 3 meses sem ele. ;)

    Beijo

    ResponderEliminar
  6. Tens razão Kikas! Na loucura infinita que reina dentro dele... acaba por ter o seu Q de unico...
    3 meses inteirinhos sem as suas barbaridades...how am I going to make it!? LOL

    BJOOOOOOOOOOOOO

    ResponderEliminar
  7. Os homens são mesmo tramados.
    Quando devem avançar não avançam, quando avançam é no momento errado depois as mulheres não querem nem passar por castas nem por oferecidas não sabem o que fazer....
    E depois como não fazem nada os homens não sabem como reagir e param.
    Pensam mais um bocado e avançam mal outra vez.
    Ora se todos dissessem exactamente o que querem e sentem era bem mais fácil para as duas partes...
    E antes de ser crucificado pelas leitoras deste blog termino aqui este comentário...
    Beijos a correr

    ResponderEliminar
  8. Mega eu concordo contigo....se as pessoas fossem honestas e claras, tudo seria mais facil...o problema nem é o timing...são as atitudes contraditorias e incoerentes... um dia está all over me com piadinhas indirectas e no outro anda mais entretaido com a ex namorada. Eu como de burra não tenho anda modestia à parte, saio de cena.... ele quando percebe, vai repescar-me novamente...
    É que se eu andasse enrolada com ele ainda pensaria que ele me repescava para dar umas voltas mas nem isso! É que nem 1 bjinho!! Só uns abraços e umas piadolas....de cariz...mais ou menos obvio...
    E aqui neste blog, homens só são apedrejados se falarem mal das mulheres em particular da smulheres deste blog!

    :D

    BJO!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!