quinta-feira, 23 de setembro de 2010

A inconveniencia da falta de perspicacia masculina

Na terça feira passada, encontrei o ex namorado de uma amiga de faculdade no ginasio.

Conversa vai, conversa vem:
J: " a ultima vez que nos vimos aqui há uns 3 anos atras deste-me o teu tlm mas perdi-o."
Eu: "dei?!" (não faço ideia....duvido...nessa altura estava "casada" mas isto só me ocorreu depois)
J: " sim. Dá-me lá o teu numero e um dia destes combinamos um café"
EU: "prefiro não dar, vamo-nos encontrando por cá e podemos tomar café no bar"
J: "não sejas assim! Qual é que é o problema?
Eu: "é melhor, sem stresses, quando nos virmos, é mais simples"
j: "ahg! estás armada em parva? dá-me lá o teu numero"...e saca o tlm do bolso do calção (acho smepre curioso que raio de treino fazem para poder andar com o tlm no bolso...)
Eu: "que disparate agora aqui no meio da sala toda a gente a ver que te estou a dar o tlm! não tem jeito nenhum. ...vemo-nos por ai, estou atrasada para a aula"
J: "vá lá! Que mal tem!? É sem stress, eu ando sempre aqui por Cascais um dia destes ligo-te e tomamos café. A sério sem intenção nenhuma só para relembrar o antigamente!" (esta parte era conversa pra boi dormir...só pode)

...bom, lá cedi (nota mental: aprender a dizer NÂO!)

Fiz a aula e depois, decidi fazer outra. Duas horas mais tarde quando abro o cacifo para tirar o chinelo e seguir para o duche, verifico que já tinha 2 chamadas não atendidas dele e 1 sms...nem li...ignorei e fui tranquilamente despachar-me, tomar duche, vestir-me etc...

Quando chego cá fora estava V. Exa há hora e meia à minha espera para me convidar para jantar!

Disse-lhe que não, que já tinha compromissos e segui, pensando que o sr se tocaria.... mas não...estava tão enganada!!!!!!!!!!!!

No dia seguinte, ontem portanto, um sms a pedir imensas desculpa pela situação da "espera" e a convidar para café.
respondi que da minha parte tudo bem ele é que tinha apanhado uma bela seca, e que tomariamos café "um dia destes"...

Ora gajo que é gajo, percebe por "um dia destes" que não há grande interesse...acho eu!!! Mas não!

Estava aqui ao tlm com um cliente recebo um sms: "olá! fiquei com sintomas enquanto esperava pelo nosso tal café! Quando vais ao ginasio?"

"fiquei com sintomas" !??!?!?!?!? WTF!?!??!?!?!?

Re: "não leves a mal, mas não quis dar-te o tlm exactamente por este motivo. Encontramo-nos um dia destes no ginasio".

E juro que se ele insitir, vou invocar a cabra que há em mim e manda-lo dar uma curva ao bilhar grande!

Só me saem cromos!!! Porque é que não me acontece isto com um tipo normal, inteligente, que não tenha perfil de sociopata perseguidor!?

É que o tipo até tem bom ar, mas notoriamente compensa em falta de bom senso!

21 comentários:

  1. Realmente esse rapaz não faz muita ideia de como se conquista uma mulher...bj!

    ResponderEliminar
  2. Ritinha, sou só eu, ou aquela hora e meia à minha espera à porta do ginasio depois de eu nem atender os telefonemas nem repsonder aos sms's...soa tudo muito a "perseguidor psicopata"??

    É que mesmo que eu até tivesse ficado ligeiramente interessada, que não foi o caso, ficaria totalmente assustada!

    Quem espera uma hora e meia por outra para fazer um convite correndo o risco da pessoa nem aceitar? até porque entretanto eram 10h da noite...já nem era hora de jantar...

    Não entendo mas fiquei com medo!

    ResponderEliminar
  3. Essa personagem não deve ser normal...
    Distância, é o melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Isso é muito "Sex and City". Com bom aspecto mas um grande, grande cromo!

    ResponderEliminar
  5. Bolas...
    Psicopata ou psicocromo!!!???
    Acho que os homens não aprendem nunca, ainda dizem que nós as mulheres somos complicadas!!

    Beijinho Carrie, já voltei :))

    ResponderEliminar
  6. Mj...I wish! se fosse sex in the city eu tinha gajos a beijar-me os pés...mas não é be assim!

    só me saem cromos rifa! Tenho pra troca!LOLOLO

    ResponderEliminar
  7. Sofia, o moço não está, É apanhadinho de todo! DO cerebro inteiro! LOLOLO

    ResponderEliminar
  8. Vi, é sempre bom ve-la por cá!!

    e sim...psicocromo! LOLOLO gostei!!!

    ResponderEliminar
  9. Beemmm... LOL
    O tipo está desesperado Carrie! 1h30???? LOL
    Estes tipos não se mancam... A serio!
    Beijinho
    Bom fim-de-semana :)

    ResponderEliminar
  10. Fantastico blogue....
    Obrigada pelos momentos que o passei a ler

    ResponderEliminar
  11. Essa do 'temos que combinar um cafézinho' já está ultrapassada...)).

    Aceita uma bica, Carrie? Aqui fica o meu nº telemóvel: 989898 89898 989898 (custo chamada local)...

    Brinco apenas, não se zangue.

    Um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  12. KIkas....ainda bem que dizes isso! Metade dos meus amigos são da opinião que só pro ter esperado já merecia um sim...mas eu acho que os meus amigos estao mais desesperados para me ver casada do que eu! LOLOLO

    UM gajo que no proprio dia que te pede o numero fica tanto tempo à espera para te convidar para jantar às 22h da noite...não sei, parece-me no minino....desesperado!!

    ResponderEliminar
  13. Obrigada Utena!
    Obrigada por perder o seu tempo aqui onde não s eaprende grande coisa....afinal a minha vida dava um filme indiano e toda a gente sabe que o cinema indiano, é estranho, low budget, com musica repetitiva e de qualidade duvidosa...a minha vida é tal e qual...um guião de quita categoria com uma banda sonora manhosa! LOLOLOLOLLOLLOL

    Ainda bem que se divertiu! Volte sempre!

    ResponderEliminar
  14. AI Salvador eu zango-me é com tipos como este que são BURROS todos os dias das suas miseraveis vidinhas!!!
    Isso é que me chateia!

    Brincar faz sempre bem à alma, é canja para o mau humor! ;D

    ResponderEliminar
  15. Ohhhh paaah! Ele fez-te literalmente uma espera! C'a cromo! Só dá par rir, mesmo!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  16. Certas pessoas não se enxergam e mais...
    nem leram os mais básicos manuais de "engate" para saberem que practicamente todas as atitudes que tomaram são mesmo um não não completamente à excepção do ficar com o contacto.
    Só posso dizer uma coisa para alem de burrinho deve andar com muita fominha, só pode mesmo e para alem disso deve estar a precisar de óculos e de aperelho de audição pois nem vê nem ouve bem os sinais.
    "Abençoados os pobres de espírito que será deles o reino dos céus"...eu de certeza que irei para o inferno...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  17. Menina do norte...este tipo, como diziam os meus queridos gato fedorento: "é um perfeito idiota"

    BJ

    ResponderEliminar
  18. Mega, eu acho que deveria haver uma escola...

    Chego À conclusão, que os homens de forma generalista - perdoe-me- se colocam em duas categorias: os que deveriam tomar iniciativa mas nunca o fazem; e os que nunca deveriam tomar a iniciativa mas têm uma taxa de basofia tal que o fazem desta forma desenquadrada, desporpocional e totalmente capaz de alienar qualquer mulher à face do planeta e até algumas femeas de marte....

    Hoje cnversava com o colega meu, bem amis velho, tem 47 anos que me dizia que a namorada dele lhe relembra que se não fosse ela a "saltar-lhe em cima" ele nunca o teria feito, ao que ele responde: eu gosto de jogar pelo seguro...parttindo desta premissa deduzo que os homens com bom senso nunca e que deveriam tomar inciativa porque têm capacidade para o fazer e serem bem sucedidos, não o fazem, proque "jogam pelo seguro"...

    enfim...a relação das mulheres com o mundo, com o poder e com elas proprias mudou, e os homens estão a ver navios completamente...

    ResponderEliminar
  19. Apenas tenho que complementar com uma ideia que tenho á bastantes anos (mesmo muitos pois estou quase no meio século), os homens nunca engatam as mulheres apenas se poem a jeito e dizem que estão interessados (de imensas maneiras lógicamente, umas melhores e outras piores), mas são sempre as mulheres que decidem tudo e a chamada iniciativa dos homens é apenas um por-se a jeito de um modo muito mais evidente e apelativo, nada mais...

    ResponderEliminar
  20. É por isso que o mundo está como está...e os homens se assustam com as mulheres...

    É que essa de se porem a jeito não funciona...por amis modernas e independentes que sejam as mulheres de hoje em dia, cresceram todas com a historia da cinderal e por mais que neguem, todas nós temos o desejo secreto deum principe que chega e nos arrebata, tira-nos o folego...eu assumidade, sou à moda antiga e não dou o primeiro passo...não peço nº de tlm, nem convido para café ou jantar...e como eu acredito que haja mto boa moça...claro que depois sobressaem as mais ousadas que investem tal e qual duelo medieval...depois voces assustam-se...enfim, é um circulo vicioso...enquanto isso anda mto boa moça a passar ao lado no radar...

    concusão: abaixo a subtileza invisivel...há que ter respeito e bom senso...qualquer abordagem pode ser bem recebida desde que original, e não abusiva...como fazer uma espera a uma pessoa que nem sequer sabe se tem ou não namorado!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!