quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Irraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Chego a casa e cruzo-me com o jardineiro...ou por outra com o marido da jardineira...que eu lembro-me de ter contratado uma sra ...
...ok....os niveis de testosterona dela são discutiveis....

"Óh Sra!"
"olá, boa tarde"
"Ouça lá, não quer plantar aqui umas flores?"
"Eu quero e já acordei com a sua esposa, mas ainda não foi este mês...150m2 de terreno levam muita flor/planta e isso custa dinheiro..."
"Ah é que isto deveria levar era uma horta ou assim! pelo menos flores! Não quer por umas flores?!"
"já disse que sim, mas não tenho dinheiro..."
"Egh! é que isto assim não é nada...meia duzia de roseiras e 3 arvores..não tem jeito nenhum...e agora chega o inverno e nem há aqui trabalho!" (que afirmação tão comercial e profissional!)
" então não há! Há que manter tudo limpo! Quando a sua esposa cá veio da primeira vez isto parecia a selva amazonica. Mas assim que possa compro as flores e voces plantam-nas."
"... e uma horta!? pelo menos umas alfaces, uns coentros!"
"Uma horta não! Não tem  jeito ter uma horta no jardim! Nem tenho saida para mais que uma alface por semana!"
" egh! pelo menos umas flores!!! O que é que uma pessoa vem cá fazer!?" (nitidamente tenho que renegociar o preço com a D. Conceição)
" Oh Sr, já lhe disse que compro flores mas não tenho dinheiro! Sou eu sozinha ainda não deu ! E um dia ainda ponho relva e tudo!"
"AGh! Relva! Tssss...isso só consome agua.... uma horta é que era!".... (dasssssssssssss)

.... tudo isto enquanto eu carregava 3 sacos de compras do continente, um dos quais com um melão de 2879gr, um portatil, um casaco e a mala ...em cima de 10cm de salto....

Estive quaaaaaaaaaaaaaaaaase para perder a cabeça!

Irraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

8 comentários:

  1. Ainda dizes que sou chique!? Nem o marido da jardineira me respeita!

    QUe tristeza....
    tsssssssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Lol
    O senhor está a zelar pela tua linha!
    "Uma horta é que era!"
    Lol

    ResponderEliminar
  3. LOL...sim...ou isso, ou queria usar o meu quintal para fazer a horta dele!!! LOLOLOLO

    ResponderEliminar
  4. ... Huummm! A horta, era bem pensada! Umas cenouras, uns nabinhos, umas abóboras, para a sopinha do teu afilhado... :)

    ... eu própria, já ando a convencer o J. para transformar o seu "estrondoso" relvado numa hortinha biológica!!!

    ResponderEliminar
  5. Devias era ter-lhe atirado com o melão na tola! eheheh

    I'm back :)

    (Josefina)

    ResponderEliminar
  6. Bem, fartei-me de rir a imaginar a cena :) :)

    Uma horta é que era!!!

    Bjinhosss :) X

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!