quarta-feira, 8 de setembro de 2010

K's e X's

Não há nada que me agoinie tanto quanto receber um sms ou um mail com o uso de K's!

Fico possessa! Temos 12 anos ou quê!?
Que foleirada! Só me lembram os tipos da amadora, com carros tunning que usam cap's de NY e tank-tops a mandar SMS's a dizer: " ke tal um kafe kmg, axas k da?!"... valha-me nossa Sra da Agrela!

UGH!

É isso e agora a nova moda na terceira idade que descobriu rencentemente o maravilhoso mundo da www e das aberviaturas e abervia tudo até já ninguem perceber um cara*** do que ali está a tentar ser transmitido!

2 comentários:

  1. E então quando é a 1ª sms recebida daquele tipo que nos achavamos que enfim, a coisa até podia chegar a algum lado... A perda de tes*** é total!
    Jesus Christ!!!!!

    ResponderEliminar
  2. Podes crer!! Já me aconteceu!

    É que é logo o maior turn-off! Um tipo que não consegue escrever um sms que consiste em meia duzia de letras sem dar um erro ou usar um k ou um x... nem merecia ter o nosso numero! UGH!

    É mesmo! Jesus Cristo! Até me leva à heresia! LOLOLOL

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!