terça-feira, 7 de setembro de 2010

last chance

Acabo de adquirir tampões de silicone para os ouvidos... foi uma decisão dificil...era entre isto e matar o cão do vizinho com 605 forte...
Não sei o que se passa na rua, mas com a pontualidade do Big Ben, todas as madrugadas entre as 2:30 e as 5h da manha não há quem cale aquela besta...e eu estou cansada de passar horas em claro... apesar de já ter o plano do 605 forte totalmente estruturado, decidi dar mais uma oportunidade ao animal...não é que mereça... aliás quem merecia 605 forte são os surdos dos proprietarios...mas isso já excede a natureza da minha revolta...

Enfim...por isso é que eu sou contra a existencia de cães de rua nas zonas habitacionais....adoro cães, mas quem não sabe domesticá-los para o silencio não deveria ter licença para possuir um.

Os cães deveriam passar por um junta veterinaria, para avaliar se estavam devidamente treinados para não incomodar ninguem...
Infelizmente não há control algum, nem nada que s epossa fazer.
A ultima vez que liguei para a policia já em desespero às 6:30 da manha esta foi a resposta do Sr Guarda: "oh menina, são 6:30h, até a gente chegar são 7h e a partir dessa hora já é permitido fazer barulho".
Vai buscar! MAINADA!

Portanto matar um cão é crime, dá direito a prisão...já falei com um advogado sobre isto...mas não há nada que impeça os imbecis dos vizinhos de ter os cães a ladrar ininterruptamente semanas, meses a fio... é a justiça que há ( e sobre a justiça nem me vou alongar sobre os ultimos acontecinmentos senão ai sim...sou capaz de ir presa!)....

8 comentários:

  1. Talvez os tampões sejam mesmo uma boa ideia...
    Bj, linda Carrie

    ResponderEliminar
  2. Estás coberta de razão.

    Eu adoro animais, e tenho uma em casa. Mas para veres a diferença, eu moro neste predio há mais de 5 anos e alguns dos meus vizinhos não sabia que eu tinha uma cadela.

    Isso vai da educação que lhes damos, os donos são os maiores culpados, não são os animais que tem culpa.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu sei Sofia...mas acredita quando acordo às 2:30h da manha... é dificil ser raciional e digo-te que s enão tivesse de sair de casa, sair do jardim e andar uns 30 mt até à porta dos ditos, todos os dias que acordasse espetaria um palito na campainha do protão...só para ver se alguem gosta de ser acordado todos os dias a meia da noite...

    ResponderEliminar
  4. É como dizes Kikas... há quem tenha bom senso e sentido civico e saiba domesticas devidamente os animais e há quem seja desprovido de tudo e mais alguma coisa!

    É que não sou a unica a queixar-me! Mas é gente que acha que os outros é que estão mal... e se eles não acordam....(gostaria de comporvar se existe actividade cerebral em algum dos cerebros daquela familia)...está tudo bem...problema dos outros!

    Eu adoro cães e até tneho um quinta de 100 e muitos metros quadrados, mas mesmo que quissesse nem poderia ter um cão porque todos os vizinhos têm e proque eles se inflamam uns aos outros e o vizinho do lado tem 4 cães...também em sinfonia constante... era uma limpeza que aquele bairro precisava! Uma limpeza e um refresh acerca de principios basicos como o direito ao descanso..

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro animais e cães em particular mas é inadmissível o que está a acontecer contigo. Quando vivia na casa dos meus pais uns vizinhos tinham um serra da estrela que com aquele vozeirão não se calava a noite toda, era exasperante. O meu pai falou com os vizinhos que disseram muito admirados que nunca tinham ouvido nada??? que dormiam tranquilamente??? Ou eram surdos ou encharcavam-se em dormicum forte e aí nem um camião de tire a buzinar à porta os acordava...Na altura também já tinha dois cães mas como sou civilizada não ladravam de noite obviamente. O meu amor a cães é enorme como sabes mas na altura com a privação de sono também já arquitectava um plano de envenenar o bicho a meio da noite. É esse o efeito que não dormir tem em nós, damos em doidas. Nunca tive coragem mas vontade de lhe atirar um bifinho temperado com 605 forte bem a tive...

    ResponderEliminar
  6. POis é querida Chokkie.... é que é mesmo esse o meu plano...um bife do lombo bem temperadinhos e apimentado com 605 forte... é que com as horas em claro... não há mais nada que fazer senão engendrar planos,...até agora não tive coragem...mas ando desesperada... esta noite nem os tampoes de silicone resolveram..é exasperante...sentes-te a enlouquecer... este cão é um rafeiro enorme com um desses ladrar que acorda meia avenida... e os anormais dos donos...dizem o mesmo...que os vizinhos implicam porque querem porque eles não dão conta! Como é possivel!?

    Já agora...esse Dormicum forte...vende-se sem receita? É que eu é que estou precisada! LOL

    ResponderEliminar
  7. Só com receita mas por vezes se tiveres uma farmácia a que costumes ir e já te conheçam talvez te vendam...

    ResponderEliminar
  8. uhmmm ter tenho mas elas não gostam de mim... é a farmacia aqui do lado e passo a vida a mandar vir porque há smepre algum cliente da farmacia que insiste em estacionar em frente ao meu portão...e é raro o dia que ue não tneha que ir pedir licença para entrar na minha propria garagem... ao fim de 8 anos... já não consigo faze-lo com bom ar como deves calcular...
    são 8 anos a "dar um jeitinho" e a tolerar "são só uns minutos"...todo o santo dia para entrar e sair de casa...portanto duvido que me façam esse obsequio!
    LOL

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!