quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Melrose Place 2750 - Cascais

Quem sabe de retalhos da minha vida apelida-a de "melrose place"....aqui, há de tudo:

- a amiga que se vai casar
- a amiga que é casada e pensa em divorciar-se mais vezes do que seria aconselhável
- a amiga que ainda não se conseguiu divorciar e já formou uma nova família
- a amiga que desde que foi mãe olha de cima para quem não foi
- a amiga que mudou de vida, de cidade, de emprego, de casa e agora foi abandonada na província
- a amiga que descobriu ontem que o marido a trai
- a amiga que só é feliz no casamento porque trai
- a amiga que se ilude a pensar que vai mudar o FDP com quem anda a dormir
- a amiga que suspira pelo EX

E eu... que continuo solteira....

Eu poderia discorrer daqui uma serie de ilações...

4 comentários:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!