quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Ok... desisto...

Apercebo-me a cada dia que passa que de facto, homens mais novos e eu... não dá...de todo!
Não é preconceito... ou seja já não se trata de uma ideia pre-concebida...já falo com conhecimento de causa.

O menino que tem figurado aqui nos ultimos posts.... tira-me do sério... juro, que hoje, desisti.

E eu não sou de desistir mas está a dar-me demasiado trabalho e nem sequer consigo entender qual a sua intenção ...achei que era a mais obvia de todas...até porque ele tem mesmo ar de fdp...confesso... mas hoje não estou certa...acho que homem nenhum se dá a tanto trabalho para esse efeito...não sei...

Hoje ao receber mais um email telegrafico e desprovido de qualquer conteudo interpretavel... deitei a toalha ao chão ...honestamente, não tenho ponta de paciencia para meninos que se acham a ultima coca-cola do deserto...e depois não dizem nada de remotamente interessante!

Eu ainda tentei desbravar caminho para perceber o porque de tanto mail e sms com o mesmo conteudo ao genero do: "se tens charme ainda não o vi" e outras barbaridades que já aqui mencionei...

...enfim mas a culpa é minha... a achar que um puto de 30 anos teria conversa para mim...  valha-me nossa sra da Agrela....

Nota: Amiga S., eu sei que és psicologa e tal...mas, e perdoa-me a ousadia... não pode ser nada do que disseste e se for...a minha paciencia esgotou e nunca irei saber...

Uffff...que canseira de homem!

2 comentários:

  1. Os homens com 30 anos são os piores... :D loool

    beijo
    Sutra

    ResponderEliminar
  2. Ai os homens de 30...Sutra....contado ninguem acredita! Por isso mudei os meus minimos olimpicos, para 37, preferencialmente 40!

    Espera-se que já não joguem playstation e que saibam exprimir-se em palavras ao inves de grunhidos e comportamentos tarzanicos...

    Espera-se.... mas ninguem me garante...

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!