quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Por varios motivos: já tinha idade para ter juizo

Já ando a fazer o countdown para o fim de semana...pela primeira vez - e atendendo a que a escola está encerrada este fim de semana- vou fazer-me ao mar sozinha...sem professor... lá vou...prancha emprestada em punho...fato de neoprene novinho em folha da decathlon...tamanho 14 anos...mal respiro lá dento...mas era metade do preço do S de adulto.... portanto... tem de servir...

Comprei a minha primeira barra de wax... sinto-me uma verdadeira Surferchick!

Vou eu e outra amiga minha...as duas...fazermo-nos ao mar... destemidas.... cheias de adrenalina e a rezar para correr tudo bem a apanhar-mos umas belas ondas...ou no caso de estarem muito grandes...vamos rezar para apanharmos umas belas "espumas"....ehehehhehehe


Nunca mais é Sabado....


Numa tonica completamente diferente...o "puto meu irmão"...faz 31 anos na sexta...se ele tem 31,...eu estou seriamente velha...ainda ontem ele andava com o ranho no nariz, agrafado a mim ...a falar sem parar...o tempo...mata-nos silenciosamente....e ainda celebramos a proximidade da recta da meta...

4 comentários:

  1. Parabéns ao maninho e boas ondas para ti:)
    Bj

    ResponderEliminar
  2. Abstraindo do texto em si e ficando-me pelo título.
    Não existe idade para se ter o que vulgarmente se chama juízo.
    Existem sim as nossas vontades e desejos que devemos fazer sempre que nos deixem e que se "lixe" a idade.
    Se eu fosse pensar na idade que tenho não faria metade das coisas que faço.
    Vai em frente miuda e faz o que te apetece e deixa o BI com a idade em casa.
    Beijos radicais

    ResponderEliminar
  3. Acho um desporto muito giro, mas sou uma grande maricas, nunca ia conseguir meter-me nessas ondas.
    Beijo giraça.
    Diverte-te. :)

    ResponderEliminar
  4. Pessoal, o surf não tme idade...tenho colegas de turma om 10 anos e outros com mais de 60... é o maximO!

    Mega quanto ao BI... digamo que disserem, racionalizando como racionalizarmos...uma coisa é certa...mulher que é mulher NUNCA sai de casa sem o BI gravado na memoria!
    ;D

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!