quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Produtividade ZERO

A pedido de varias familias, e mediante enumeras petições entregues a orgão de poder ao longo de varios anos decidi, contra-natura, aderir a uma rede social...AKA facebook....
Digo-vos uma coisa...que merda mais complicada que exige tanto trabalho!

Comecei pelas 14:30 e até agora não produzi nada! Não admira que as empresas estejam a limitar acessos!

Se o Messenger era contra-producente...o FB...meus amigos...é meio caminho andado para a falencia tecnica de uma empresa!

Já tive de fazer printsceens a uma amiga que me dizia: vai limpando o mural! (???????)....

Entretanto a rede social em funcionamento exponencial indicou-me logo centenas de pessoas que eu poderia estar interessada em convidar...depois a historia dos feeds...Jesus...aquilo não para de aumentar...

Que horror!!!!!
Estou horrorificada com esta coisa...até pode ser que me habitue, mas maldita a hora em que disse que criava uma coisa destas! Valha-me nossa Sra da Agrela!

NOTA: não se entusiasmem que o Sexo e a Localidade não está no FB!  Foi a titulo pessoal...

8 comentários:

  1. Eu ando com um peso na consciência viu! Depois que criei meu blog, minha produtividade caiu muuuito! preciso me disciplinar!
    Recentemente excluí meu orkut e fotolog (as duas únicas redes que eu mantinha) depois de uma crise existencial, daí a criação do blog (se quiser conhecê-lo ficarei lisongeada). Espero que de certo meu humilde blog, mas tbm pretendo "perder" menos tempo com ele! rs

    Beijos!

    ResponderEliminar
  2. Eu nestas alturas (de muito trabalho) nem me chego lá perto, porque senão é o descalabro :s

    ResponderEliminar
  3. Uma boa noite, Carrie...))

    Não tem um quintal aí em casa? Parece-me que sim, que li qualquer coisa sobre isso num post... então pratique lá a agricultura, sff.

    Brinco, apenas. Pessoalmente não sou adepto das redes ditas sociais e é para mim um mistério o seu sucesso.

    Agora muito baixinho, para ninguém ouvir, o que quer dizer a expressão 'AKA' ? ))

    ResponderEliminar
  4. Tabata, irei visitar o seu blog com certeza...assim que o FB me dê margem de manobra. Neste momento o tempo é curto e o trabalho não pode ser relegado para segundo plano!!;D

    Grd BJ
    PS: os blogs dão sempre certo...dado que o seu principal proposito não é interagir mas sim escrever...falo de blogs pessoais claro!
    Se gosta de escrever e lhe faz bem à alma, o blog já é um sucesso!

    ResponderEliminar
  5. Ai Leana, miuda, já em arrependi..hoje abri o amil e tinah dezenas de mails de actividade... e mais não sei o que ...é uma canseira!

    ResponderEliminar
  6. Salvador, eu tambem sem fui contra, mesmo convictamente contra...no entanto, toda a gente me chateava há anos para criar um perfil, primeiro era o Hi5 agora o FB..ontem lá cedi...mas confesso que aquilo é preciso perder ali mto tempo, segundo tem uma actividade que é um horror gerir..depois não entendo metade dos post que me fazem e proque lá estão amigos dos amigos a comentar, uma colega minha diz que eu fechei tanto a privacidade que nem me consegue faze roc onvite de amizade...

    Milhoes de vezes um blog... nem tenho nada ara acrescentar lá...faço tudo aqui...
    acho aquilo um horror para ser sincera mas vou dar uma oportunidade, para depois formar opinião com conhecimento de causa...

    entretanto AKA significa: Also Know As

    Eu contrariamente ao Salvador adoro estrangeirismos...mas de nivel!! AKA; ASAP; MIA...tudo siglas que me fazem sentir como se fosse agente do FBI ou CIA...importante e inteligente...e ficam sempre bem em qq discurso!

    NOTA:
    ASAP: As soon as possible
    MIA: missing in Action....

    e ai por diante...

    ResponderEliminar
  7. Pois como eu te entendo Carrie
    O facebook é um sorvedouro de tempo para se ter tudo em ordem.
    Quando cheguei a essa conclusão não fui de modas fechei a minha conta e pronto.
    Era um stress para se ter a página limpa, ele é prendas, ele é convites, ele são beijos, ele são abraços, ele são bebidas, sinceramente eu curei-me mesmo.
    Mas que este testemunho não seja para ti desmoralizador se gostares continua.
    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Mega...cheira-me que o FB não é para mim!
    snif.... cheira-me!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!