terça-feira, 7 de setembro de 2010

Propensão

O dia hoje, começou bem...a sair de casa, caí degrau abaixo...aterro de rabo...menos mal...verifico se o tornozelo está intacto....check.... se o portatil está intacto.... check....Ray Ban.... uhm...um risco a mais...damn...

O numero de vezes que me mando ao chão é ridículo.... começo a dar razão ao meu professor de educação física do sétimo ano, que ao observar a minha técnica futelolística, me questionou acerca de uma possível descoordenação entre os pés e os olhos....na época pareceu-me cruel e injusto, e claro que fui gozada durante o período inteiro...mas agora, vinte anos depois...não sei.... reconheço algum fundo de verdade...


5 comentários:

  1. Ai god! Que começo de dia! Importa é que estás bem!

    ResponderEliminar
  2. Junta-te ao clube, também passo a vida a atirar-me para o chão. Uma tristeza... mas pronto, quando uma pessoa tem propensão para estas coisas, tem de aprender a viver com elas. Há que levantar, sacudir a roupa e continuar a caminhar como se nada fosse... Sempre com muito estilo;)
    Bjocas

    ResponderEliminar
  3. Estou bem sim ML, obrigada querida!

    Quanto ao estilo, Belladonna, amiga...eu já sou pró a cair...muitas vezes vou ao tlm e continuo a conversa no chão...a pessoa do lado de lá nem desconfia!

    O habito....qualquer dia, mulheres como nós transformama queda em arte! ;)

    ResponderEliminar
  4. Eh eh...mais Bridget Jones que Carrie?
    Bj grande

    ResponderEliminar
  5. ...tens razão querida Sofia.... é quas euma hiperbole! LOL

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!