sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Queijo ou Alzheimer?

Ontem ao final da tarde recebi um telefonema do meu melhor amigo e companheiro do secundário: o Bruno.

O Bruno é daqueles seres inalteraveis sempre sorrir. Vê-se nos labios, nos olhos e ouve-se na voz.
Sendo um all around good guy, lembrou-se de reunir a turma do 9º ano.

Ligou-me entusiasmadissimo que apenas faltava contactar um tal de "piranha" que supostamente se sentava ao meu lado em algumas disciplinas.

Iria a Rita, a Patricia a Vania a Maria João, um outro Bruno que era o unico que tinha uma mota no 9º ano e mais uma serie de gente que muito, mas mesmo muito honestamente, não tenho qualquer centelha de memoria...
O Bruno, recorda-se como se fosse hoje, de todo e mais algum episodio louco desses tempos...eu, com igual entusiasmo, mas muito má memoria lá confirmei a minha presença e fiz um unico pedido:

"por favor envia-me por email a lista dos nomes desses estimados colegas de preferencia e se psosivel com foto anexada... "já estou a imaginar-me, com o meu cronico sindroma de Bridget Jones, a cometer alguma gafe ou não me recordar de alguem que ainda hoje me trata pelo meu diminutivo e me lança um apertado abraço em torno do pescoço.... - episodio real....

1 comentário:

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!