segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Telegrama do fim de semana

Sabado: aula de surf fabulosa, com grandes progressos atestados por professores e colegas. STOP

Ainda no sabado: PS: I love you, seguido de mais umas horas nostalgicas a relembrar o meu primeiro namorado que morreu de acidente de mota e a pensar em todos os momentos do filme com que me identificava.... very very depressing = pacote de bolachas de chocolate...inteirinho. STOP

Domingo: almoço de familia com familiares tãoooo distantes que nunca haviam sido apresentados em 33 anos existencia. Ele a nadar em pretensão e ela a nadar em hipocondria in extremis.STOP
Ainda no domingo: tarde de praia a dormir ao sol de estomago demasiado cheio para outra coisa que não dormir ao sol...STOP

E assim se passaram dois dias a correr e hoje já é segunda feira...GOD DAMN IT! STOP

Weekend resolution: comprar um sofá com chaise long para os fins de semana engordativos que se avizinham nos proximos meses. Hoje mesmo, ver catalogo IKEA. STOP

10 comentários:

  1. Que belo fim de semana:) ai que saudades que eu tenho do IKEA!! Bj.)

    ResponderEliminar
  2. Ritinha, eu por acaso gosto do IKEA...tenho pena que ainda não existisse em Portugal quando montei casa pela primeira vez, tinha dado um jeitão. Na epoca os 1000€ que apenas compraram a cama e o colchão poderiam ter dado para mobiliar a casa toda! LOL

    Eu sou mto apologista do IKEA enquanto empresa, pela postura comercial e ecologica e porque acho que funiona extraordinariamente bem... alias nem compreendo o sem numero de piadas que existem acerca da dificuladade de montagem dos moveis...tenho comodas, sofás mesas cadeiras compradas e montadas por mim, em menos de nada...é certo que a mesa abana um bocado mas isso tem a ver com a força com que consigo apertar as porcas e parafusos...

    Recordo-me da primeira vez que lá fui...pico de agosto, estavam 40 graus e como portugal inteiro tinha ido visitar o IKEA ainda que para não comprar nada.... obvio que é impossivel entrar e não comprar nada... há sempre um utensilio de cozinha ou um cestinho de que estamos mesmo a precisar...conclusão filas de mais de 1h.... eis que nãoq aundo vejo,3 meninas com carrinhos de compras atestados de garrafas de agua fresquinhas que foram distribuidas por quem esperava...isto srs, é cultura de fidelização de cliente...estou memso a ver um B. Azevedo a fazer o mesmo....ou então não!

    ah! E ninguem me pagou por este comentario!!! :D

    ResponderEliminar
  3. E as almondegas!??!?! UI!!! Compro sempre um pack! É só 15 min de forno...voilá! e o salmão!??!...

    Ass: fã nº1 do IKEA! :D

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que sirvo um proposito maior!!!!
    por um sorriso, eu diria que já valeu a pena!


    Grande bjinho querida Sofia!

    ResponderEliminar
  5. Fim de semana passado a correr, Carrie? Pelo que li, foi mais passado deitada( no sofá e na praia) e sentada à mesa do que a correr.
    Recusei-me a ler o excerto onde fala do IKEA... não suporto tal superficie comercial... rsrsr

    ResponderEliminar
  6. Salvador.... és capaz de ter uma certa razão...
    A ideia do telegrama talvez não tenha sido a mais adequada mas era para imprimir a ideia de ritmo que a minha vida na verdad enão tem! LOL

    Quanto ao IKEA...cad aum como cada qual! Eu sou fã Nº uno!

    BJO

    ResponderEliminar
  7. Impossível vir aqui e n dar uma boa gargalhada!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Ainda bem!!!! Como disse à Sofia...é bom servir um proposito maior!!! E fazer alguem rir ou sorrir... já valeu! QUe venham muitos fins de semana inuteis e que os seus posts provoquem grandes gargalhadas!

    ;D

    BJOoooooooooooooo

    ResponderEliminar
  9. Também és fã do IKEA tal como eu.
    E vendo bem o teu fim de semana a parte que mais gostei foi mesmo do Domingo à tarde fico cliente dessa parte.
    Beijo sonolento

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!