sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Are we there yet?

É sexta feira...habitualmente estaria extasiada...com a persspectiva de mais um fim de semana  à porta... no entanto...ontem houve um jantar de aniversario, cujo processo digestivo continua...são 11h.... sinto-me um trapo velho... Hoje o emu mais quetudo AKA, o meu mano, faz anos... outro jantar precedido por um lanche com os meus pais.... only one question comes to mind: where the hell am I going to put all that food!?

So de pensar...ugh!

Tirem-me daqui e levem-me pra casa SFF!!!!

4 comentários:

  1. Pois para uma questão desta magnitude a solução que me vem á cabeça é muito antiga e foi utilizada pelos romanos com efeitos comprovados mas creio que na nossa época não possa ser considerada politicamente correcta pois até em certos extremos é considerado disturbio alimentar.
    Para dar um conselho mais exequivel pois apenas posso sugerir o depenicar em tudo mas em poucas quantidades.
    Beijo Alka Selzer

    ResponderEliminar
  2. Ena tanta festa!! Parabéns ao mano!! E não comas muito, só um pouquinho e ficas melhor :)
    Isto se conseguires :)

    ResponderEliminar
  3. Mega...depenicar..não é um talento que possua... alias nem está no meu diccionario... eu gosto de comida e gosto de comer....
    foi duro, mas continuo viva... e provavelmente 2 kg mais gorda! LOL

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!