quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Back to reality!

Ora, nem mais, cá estou eu de regresso ao meu habitual estado de desapaixonada... massagens no ego são optimas mas têm a "lifespan" de uma mosca daquelas exoticas de vivem apenas 24h....não como as de cá que sobrevivem semanas mesmo com insecticida...

Mais uma noite mal dormida e mais um dia cheio de preocupações e reuniões...que ultimamente são sinonimos por estas bandas.

Pelo menos está sol, o que já não é mau de todo.

A todos os trabalhadores...um optimo dia!

5 comentários:

  1. Respira fundo, tira a energia do sol ou de um raio de cor que vejas perto de ti.
    Sorri mesmo que internamente.
    És uma pessoa pela escrita muito especial... aproveita esse facto.
    Um bom dia de uma trabalhadora para outra.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. O trabalho por vezes tambem é um escape para que não se pense...
    Não se pense em coisas que nos baralham a mente.`
    É uma especie de compartimentar e deixar no limbo certas coisas mais complicadas.
    Muitas coisas resolvem-se apenas com o passar do tempo por isso temos que ter a capacidade de as por a marinar uns tempos.
    Apenas uma ideia.
    Beijo

    ResponderEliminar
  3. Mega...o trabalho funciona como escape quando tenho dias de andas a 1000kms...por a minha polivalencia permite-me fazer mta coisa em simulataneo...é preciso estar mmeeeeeeeeeeeeesmo muito ocupada para apagar que os meus pensamentos privados não me assaltem constamente...e infelizmente, por varios motivos, o trabalho não está a 1000....

    Mas obrigada pela sugestão!
    BJo e bom fds!

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!