segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Cloroformio no coração

Cá estou eu, pronta para mais uma semana... e a tentar ignorar o facto de detestar segundas feiras, concentrando-me no dia fabuloso que está lá fora. Solarengo...um bocadinho fresco mas...escapa!

Enterrei-me no trabalho e estou a tentar bloquear todas a mensagens pseudo subliminares que me invadem os racionicios numéricos extremamente pertinentes e essenciais à minha função...está a correr mais ou menos assim:

"Com subida de 2%, sem contabilizar outros custos temos uma taxa nominal de....ele é mesmo giro...e escreve lindamente....Carrie Maria..focus!...4, 854%, que se traduz numa taxa de esforço de .... e as tatuagens ? Xiiii que coisa sexy.... MAU MARIA...
45%, portanto haverá necessidade de reforçar a operação.... e ainda por cima disse-me que eu estava lindissima, mesmo quando eu estava despenteada, sem make up.... RAIOS!"

Portanto estou a  rever todos os emails duas vezes antes de enviar para ter a certeza que não cometo uma loucura... isto senhoras e senhores é o que resulta quando a cabeça está a trabalhar em overtime....está a mergulhar no trabalho e a tentar aplicar clorofórmio no coração....does not work!

9 comentários:

  1. O estar encantada/o é dos diabos.
    Acabamos por ver o que no fundo desejamos em tudo o que possamos estar a fazer.
    E acaba por demorar imenso a passar pois quando pensamos que podemos estar curados lá vem mais um rebate.
    Mas uma coisa te garanto passar passa.
    Há quem diga que para esquecer uma situação destas temos que ter outra loga a seguir assim a modos como o cair de um cavalo e voltar de imediato a montar, mas num caso destes diz-me a voz da experiencia que acabamos por usar o/a substituto/a apenas para nos sentirmos bem.
    Mas tenho a certeza de uma coisa.
    Vais ultrapassar e ainda vais sorrir da história.
    E mais tambem sabes que quando te sentires mais em baixo tens aqui muita gente para te dar o ombro, um abraço, um doce, um gelado ou o que possas estar a precisar no momento.
    Beijos carinhosos

    ResponderEliminar
  2. Anda por aí, e ainda bem, a equação e o somatório do amor. O melhor mesmo é rever os e-mails pelo menos 4 vezes, Carrie... ))

    E como falou em clorofórmio, experimente a ouvir VERVE - Drugs don't work.

    Um excelente dia ))

    ResponderEliminar
  3. Tanta paixão!!! :)
    E a acrescentar o síndroma de segunda feira...

    ResponderEliminar
  4. Passion is in the air la la la la...

    Beijinhoooooooooo*

    ResponderEliminar
  5. Carrie,
    Vou tentar, pela 3ª vez colocar este comentário.... a ver se é desta...raio da net...
    Ora dizia qualquer coisa como, primeiro, lê os emails umas 3 x antes de mandares e segundo aproveita mas aproveita mesmo porque esta fase de encantamento é deliciosa...

    ResponderEliminar
  6. Mega, querido, obrigada pelas tuas palavras sempre cheias de dicas e conselhos sabios!

    ResponderEliminar
  7. Meninas...isto seria td maravilhoso não fosse este encantamento completamente proibido....e secreto....unilateral...

    "when you love someone but it goes to waist"...estão a ver a musica? Fix you? Cold play?...é mais ou menos isso...

    O menino é totalmente off limites para mim...


    snif....

    ResponderEliminar
  8. Olá amiga linda, adepta do combat e do surf aproveita enquanto lés os mails sorrir... mesmo sendo doloroso com a m**** as vezes sabe tão bem este estado de primavera...
    beijo

    ResponderEliminar
  9. :( Às vezes é tão mau ter valores...
    bj

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!