sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Coisas do além

Tenho uma amiga que é poderosa...poderosa no sentido que suspeito que tem super poderes...

Tem um amigo policia ...e só mesmo amigo (sei que é só amigo porque ela própria diz que ele nem com cirurgia plástica se podia candidatar...teria que nascer de novo para ser minimamente atraente...é cruel...mas não deixa de ser verdade)...a quem ela telefona quando tem o carro mal estacionado. Foi o caso esta manha...ao que ele responde: "estava a dormir, mas dá-me 20 minutos pra tomar um duche que te vou ai estacionar o carro"...
Então ele chega, deixa o carro dele com 4 piscas, vai estacionar o dela e regressa a pé...

Ora isto para mim...é algo incompreensivel....
O mais perto que eu cheguei de tal poder foi quando o meu ex namorado passou por mim na estrada, viu que eu tinha tido um furo, encostou o carro, com os 4 piscas, e sentou-se no passeio a ver-me mudar  pneu...

Assim, só posso concluir que ela é poderosa....ou bruxa....e lança feitiços.... não sei...

9 comentários:

  1. Bem...esse teu ex!!! Hehe!!! E nem ajudou?

    ResponderEliminar
  2. Não é nada incompreensível.
    Até direi que é facilmente explicável.
    E digo-o por experiencia própria.
    E para te explicar vou fazer uma alegoria:
    Se aquela pessoa que citastes no post anterior te ligasse por necessitar de algo que estivesse ao teu alcance tu não farias o possível e o impossível para dares uma resposta imediata?
    A unica nuance que eu vejo é que ela descobriu o "poder" que tem sobre ele mas a maior parte das pessoas que teem esse poder nem sempre o descobre.
    E ainda digo mais existe quem tenha esse "poder" sobre mim mas não sei se de tal tem consciencia e tambem existe alguem sobre quem eu tenho esse poder e evito usar.
    E não é bruxedo não é mais "efeitos do coração".
    Beijo esclarecedor

    ResponderEliminar
  3. Boa tarde, Carrie... ))

    A sua amiga não tem ali um amigo, mas sim um criado... rsrsr.
    Ahh... não leve a mal, mas ela tem cá uma lata. ))

    Um bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Concordo plenamente, é um super poder, ou então algo macabro que lhe fez, um vodu ou assim, nunca se sabe .

    Esse cavalheirismo um tanto ou quanto "quase extinto" não se vê todos os dias, mas imagino-me mesmo a perguntar a um homem que me venha estacionar o carro:
    - Olha (...) podes me vir estacionar o carro?
    - deves estar masé doente, deixa-me dormir.

    (risos)
    Gostei Carrie Bradshaw wanna be, keep going !

    ResponderEliminar
  5. Nokas...o blog é que tem apena sum aninho, mas quando editar a minha biografia que terá o nome " a minha vida dava um filme indiano", terá a singular oportunidade de perceber que a minha falta de fé no universo masculino se deve ao facto de me ter saido a caderneta de cromos toda a mim...com cada um...que nem te digo enm te conto...mas prometo que um dia destes faço um post todinho acerca das atrocidades que a minha pessoa já viu e ouvir do outro sexo!!!
    ;D

    ResponderEliminar
  6. Salvador, não levo nada a mal! Eu jamais teria a LATA de ligar a seja quem for para me vir estacionar o carro! Nem trocar o pneu, nem pintar a casa, nem arranjar o esquentador...nada, faço tudo sozinha!

    O que me espanta é a resposta dele porque se pe pedissem isso a mim... a resposta seria : "por um acaso estás alcoolizado a esta hora da manha?!"

    ResponderEliminar
  7. ACDACL é que para alem de ser um superpoder tb é preciso te ruma superlata para pedir e uma super-fraca-autoestima para aceder! LOL

    Volta sempre!
    Obrigada!
    ;D

    ResponderEliminar
  8. É o que se chama usar o sentimento que o outro tem por ela... não é poder Carrie é maldade.
    Mas sabe que por norma a Mãe Deusa tem sempre a capacidade de dar em troca o que fazemos só espero que a ela não lhe façam a mesma coisa
    beijinho bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  9. EhEhEh, adorei o pormenor do namorado, que estaciona para se sentar no passeio a ver-te mudar o pneu. Oh, minha amiga francamente, fizeste bem em passá-lo para o estatuto de Ex.
    Bjs e bom fim de semana

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!