segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Coisas que me indignam

Há um motivo forte para eu, regra geral, não ler/ver/ouvir noticias....é que me deprimem e me deixam indignada....aliás em 99% das vezes, ouvir as noticias pela manha, estraga-me o dia...

Hoje, sai de casa, e apesar de ser segunda feira, o sol brilhava pela primeira vez em muitos dias e eu estava bem disposta!

Pois passei pela RFM...a primeria notica...mereceu um pffffffffffffff e um abano de cabeça mas não me transtornou: acerca dos soterrados no Chile...os desgraçados que estão debaixo de terra há semanas sem fim, quando sairem (os trabalhos de extracção ao que parece, começam esta quarta feira)...terão de renovar identificação e fazer prova da mesma porque foram dados como desaparecidos...e eu pergunto-me: desaparecidos!? Toda a gente sempre soube onde é que estão! os desgraçados nunca foram a lado algum...estão ali há semanas!!! e quando sairem ainda levam um pincel burocratico!!! Parece-me uma cena à Tuga...mas enfim... não perco sono por isso. (chateia-me mais saber que estão ali numa vala comum há semanas a fio...desgraçados...)

A segunda noticia..estragou-me o dia e indignou-me: " a subida do custo dos combustiveis irá começar em breve a fazer sentir-se nos preços da gasolina em Portugal"....

Isto deixa-me perplexa já que nós nunca deixamos de pagar o preço por litro como se o barril estivesse a 120 USD....apesar de estar há varios meses na ordem dos 70USD...desde a ultima subida....que o preço aqui...subiu e nunca desceu...e eu penso... se estes cabrões nunca baixaram os preços de venda ao publico, estiveram meses a encaixar milhões e agora vamos pagar mais ainda?

Eu acho extraordinario que ninguem se insurja contra isto...sinceramente ACHO!

7 comentários:

  1. É só notícias para nos estragarem o dia e o humor...bj!

    ResponderEliminar
  2. Pois mais uma n seu máximo aqui no pais a beira-mar plantado

    ResponderEliminar
  3. Acho que começamos a ficar resignados ( o que é muito mau...).
    Bj

    ResponderEliminar
  4. É por isso que já nem gosto de ouvir notícias. Se já temos motivos para andarmos deprimidos, ainda ficamos com mais...

    ResponderEliminar
  5. As chamadas notícias da treta.
    Porque os nossos politicos só se preocupam com os poleiros e não com as realidades.
    Existe quem queira mudar mas quem quer mudar não consegue ter os apoios necessários para se fazer ouvir porque quem dá esses apoios é quem tem interesse que tudo se mantenha assim.
    E se a solução para isto resolver for as mulheres ao poder pois teem todo o meu apoio.
    Beijo solidário

    ResponderEliminar
  6. E pensar que eu caí aqui por causa de um post sobre isto...

    Mas quem é que queres que se indigne?
    A maioria do pessoal não vota nos gajos que os roubam? Então?
    Não estou a perceber o teu raciocinio...

    (deixa estar assim ou os gajos ainda aumentam para o dobro...)

    :|

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!