terça-feira, 5 de outubro de 2010

À EDP que cria vida na minha sala todas as noites!

Muito post já publiquei acerca dos mais deslumbrantes exemplares da raça masculina internacional... pois chegou o momento de admitir que há um exemplar nacional que desfila diariamente lá em casa...e por breves momentos...cedo-lhe atenção incontestavel, enquanto ele diz, naquela voz de suster a respiração: "(...) gosto de ti; amo-te muito; quero-te tanto(...)"

O Sr Albano Jeronimo é um exemplar de rara beleza...tão rara que é provavelmente o unico homem em Portugal que consegue safar o nome Albano, seguido de Jeronimo...

E com isto, fica um apelo: Albano, mesmo que os teus pais não tivessem gostado muito de ti e te tivessem atribuido este nome, ficas informado que aqui, neste blog, não serás de forma alguma penalizado por isso...e com jeitinho até te daria um nick todo cute para fazer pan-dam com esse sorriso de fazer tremer os joelhos....


Aproveitamos para agrdecer à EDP o investimento brutal que tem feito em publicidade em horario nobre que permite que o Sr Jeronimo desfile pelo menos duas vezes por noite lá em casa...

Sendo de formação de marketing e publicidade gostaria ainda de reconhecer o optimo trabalho a quem construiu a campanha que se destaca de muita publicidade mediocre que predomina no nosso mercado.
Parabens.
Parabens uma vez mais à EDP e ao super modelo.....ah! Boa dicção!

15 comentários:

  1. Eu adoro o Albano, aliás nota-se no meu blog pela quantidade enorme de vezes em q já falei dele.
    A publicidade está brutal. Tb agradeço todos os dias a simpatia dos Senhores da EDP. Também não é só pagar contas. :)

    Beijoca

    P.S. E a voz até provoca arrepios.

    ResponderEliminar
  2. Eh pá! Eu ando a perder esses anúncios!!! E devo confessar que não sabia que o rapaz tinha essa beleza de nome, mas com essa carinha... who cares?!

    ResponderEliminar
  3. Concordo contigo sim senhora o moço é um pedaço de mau caminho embora prefira o Diogo Morgado que se fez um pecado...

    ResponderEliminar
  4. Carrie...
    Concordo em absoluto contigo mas vi-o na sexta feira, ao final da tarde ali no Saldanha e olha que fiquei desiludida... a minha esperança é que aquele seja o visual da nova novela... Está louro/amarelo... algo estranho.... Bem melhor no anuncio!!

    ResponderEliminar
  5. Nunca gostei da EDP, talvez por ter perdido dinheiro numas acções da Renováveis... rsrsr. Então com tanta gaja gira que há por aí vão fazer uma campanha com um Albano de apelido Indio? Não me parece bem... ))

    ResponderEliminar
  6. Miss Star Pink: concordo, temos que ser positivos e apesar de ainda estar ressentida com a EDP pelo acerto dos 408€ que paguei em Abril (que até contestei, ao que me respondem: "tem razão, cobramos 48€ a mais"
    who cares about the 48€!? E os 400€????)...devo apreciar o que de bom este gigante nos eferece...ainda que seja em forma de colirio ocular! LOL

    E sim...a voz e a dicção do Sr...upa upa!

    ResponderEliminar
  7. MJ...só com este ar é que se safa um "Albano Jeronimo"...não é qualquer um!!! LOL

    ResponderEliminar
  8. Utena surferchick, tens bom gosto! o Diogo...valha-me nossa sra da Agrela! Mas não e´o Morgadito que anda por Lisboa a dizer: gosto de ti, amo-te muito, quero-te tanto...

    Podia ser...mas não é...

    ResponderEliminar
  9. Li..eu nunca vi o moço ao vivo...e para já prefiro seguir a tua dica e pensar que é um novo look...por motivos profissionais...

    Assim cada vez que o vejo no meu ecrão...posso suspirar sem considerar se ele tem outra versão ao vivo e a cores!

    Gosto daquele look clean de Yupi de NY...aprecio...bastante!!

    ResponderEliminar
  10. Salvador, penso que não te podes queixar!!!Mais de 50% da publicidade a produto é feita com intervenientes do sexo feminino...e olha que há muita muida gira e jeitosa meio descascada a figurar na nossa tv!! Olha os anuncios das cervejas?! Tens a Rita e a Sagres em biquini!!
    Olha o anuncio da compal? tens um avião em fato de banho deitada na beira da piscina! Olha a menina da bilha do gas da galp? tanto exemplo...e todos com roupa a menos!
    Acho que um anuncio com um tipo giro e todo vestido...era o minimo!!
    Não achas que sofremos o suficiente de ter que ver o anuncio do Millennium over and over again com o feioso do Jorge Gabriel? E o anuncio do BES onde aparece o Ronaldo a falar? É que se ele estivesse calado e em tronco nu...ainda se podia aproveitar agora vestido e a debitar palavras cujo significado desconhece.....ufff....ninguem merece!!

    LOL

    ResponderEliminar
  11. Quando se assume que se gosta é sempre positivo.
    Eu quando gosto tambem o digo.
    E posso sempre dizer uma grande verdade, gosto de te ler miuda.
    Beijo

    ResponderEliminar
  12. Obrigada Mega! Eu gosto que tu me leias e gostos dos teus inputs (shiuuuuuuuuu...não contes a ninguem, mas ou teus têm sempre muitas linhas...gosto disso!!) ;D


    Na vida tempos de saber reconhecer as coisas boas enão apenas apenas as coisas más...é contra o ADN desta nação de fadistas e eu bem vejo por mim.... que passo amis tempo a reclamar do que a agardecer o que de bom tenho na vida!

    ResponderEliminar
  13. Ai Fuschia....até se me arrepiam os pelinhos do pescoço! ;D

    ResponderEliminar
  14. Gosto muito.
    Dediquei-lhe um post no meu Blog.
    Sighhhh...

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!