terça-feira, 26 de outubro de 2010

A insustentavel realidade

Um dia de cada vez.... cada dia devagar...não esperança de que um dia.... num horizonte temporal muito indefinido...eu esqueça a cor dos teus olhos e o calor do teu abraço...

Sexta feira passada, (e porque à excepção de uma pessoa na minha vida "real" ninguem sabe o que se passa) tive de enfrentar mais um BLIND DATE...fruto do empenho das minhas amigas casamenteiras.

...E por mais fenomenal que aquele tipo pudesse ter sido...apercebi-me a escassos minutos após o inicio do jantar... que ele sofria de um defeito incontornavel... Ele, não eras TU....

9 comentários:

  1. Oh Carrie, tás mesmo apaixonada :)
    Mas não vale a pena forçar as coisas, o que tiver que acontecer, acontecerá!!
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Um dia de cada vez sem duvida nenhuma.
    O esquecer, lamento dizer-te mas nunca irás esquecer, poderás arrumar num canto da memória mas esquecer, nunca mesmo.
    E o "arejar" com outras caras faz bem mas...
    Caístes no erro pior na minha opinião, por isso te deixo aqui um conselho resultado da experiencia.
    Nunca compares pessoas, vê cada uma como ela é o positivo e o negativo e depois faz o balanço, porque se começamos a comparar encontramos sempre alguem melhor no nosso passado e nunca nada nos irá agradar.
    E encontramos melhor porquê? Porque nas nossas memórias se alguem nos marca pela positiva esquecemos a parte negativa dessa pessoa e por isso mesmo a memória será sempre de alguem que é melhor que qualquer pessoa que nos possa aparecer.
    Beijo de companhia

    ResponderEliminar
  3. Bom dia minha linda, a verdade é que sentimentos desses magoam, são crueis...
    Nada podesso fazer para amainar a tua dor com a excepção de te dizer que estou aqui para o que precisares!
    Beijo

    ResponderEliminar
  4. E quando isso acontece dói tanto... :S

    ResponderEliminar
  5. Mega.... comparar é incontornavel... é a natureza humana...impossivel não o fazer...bem sei que a idealização é inevitavel... mas tenho noção disso...
    È a vantagem do avançar da idade..
    :)

    ResponderEliminar
  6. Utena querida amiga...eu sei!! e é por isso que aqui venho partilhar convosco....

    Obrigada
    grd bjijo e se houver surf.... vou-te buscar às galerias! ;)

    ResponderEliminar
  7. é que DOI À SERIA linda FI....à seria...
    tanto tempo com o coração vazio....na paz do vazio e agora este caos frenetico todo....

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!