quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Nem vale a pena ler....no pasa nada

UGH...não nasci para os dramas do amor...já não me aguento a mim propria...sempre a suspirar pelos cantos! Que seca de mulher!

Eu bem tento...e há dias que quase....quase...consigo mentalizar-me que está tudo ok...no pasa nada...
Mas depois há outros... dear lord...que me apetece bater com a cabeça na parede...

Agora estou naquele ponto critico em que tudo nele me parecer perfeito...bem sei que não será assim... mas as alterações quimicas no meu cerebro impedem-me de estar em control a 100% das minhas faculdades mentais.

Telefonema do final do dia:

Ele: estou muito cansado hoje. Estive em reunião a tarde toda...bla bla bla whiskas saquetas

Eu: pois acredito ....meu deus a voz dele ao telefone é ainda mais sexy que ao vivo...um sussuro ao ouvido deve ser assim de provocar arritmia

Ele: Tou!?

EU: sim... tou...pois, o melhor é ires descansar. Já nem são horas...como é possivel ouvir e nem processar o conteudo da mensagem... é como se estivem a falar italiano ao ouvido..não caspisco niente...mas adorooooooooooooooooo

É impressão minha ou estou completamente idiota?!

Oh valha-me nossa senhora da agrela que fiquei tonta aos 33anos!

Ai tirem-me deste filme!

Lá está continuo a reiterar...antes uma vida solitaria e em paz e serenidade do que uma vida abalada pela furia desconcertante da paixão que nos empurra para um estado constante de ruido interior....

Apetece-me tapar os ouvidos e gritar: lá lá lá, quem diz é quem é...nem sei bem porquê...mas sabia-me pela vida...

3 comentários:

  1. Enquanto houver sentido de humor:))))
    Bj e coragem

    ResponderEliminar
  2. Ai miuda tens que começar a focar.
    Estás a ficar distraída estás a deixar que o sonho comece a comandar a vida.
    Em termos de poetas e poemas isso é muito bom e muito giro e em termos de sonhos por vezes tambem sabe bem.
    Mas a realidade geralmente é muito diferente.
    E tu própria já o dissestes que a realidade é bem diferente do que sonhastes.
    Não sei se ajuda mas tenta algo para focares o pensamento (sugestão maluca, origami, ponto de cruz, crochet, etc.).
    Tambem podes ler um livro (não romantico) de história ou similar.
    Sei lá há tanta coisa que podes fazer.
    Não te deixes é prender pelo impossível.
    Nem vás pelo caminho radical (voto de castidade).
    Com tantos caminhos estás no pior.
    Acorda, levanta a cabeça e sorri a pensares eu sou eu e eu sou muito boa e gosto imenso de mim e só superior a estes detalhes.
    Beijo de força e apoio

    ResponderEliminar
  3. Viva miga, de facto esta a ficar dificil de começares a separar aguas.
    Nestas alturas todos os conselhos parecem tontos e sem proposito.
    Se precisares ja sabes....
    beijos

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!