quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Nota mental: ainda está muito calor para usar colants!

8 comentários:

  1. Ohhh Carrie Maria... Aqui no Norte está um frio do carago... Até às pantufas eu já me rendi!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Concordo em absoluto por várias razões.
    1º Eu nuca uso collants
    2º A temperatura ainda não está suficiente baixa para justificar tanto aconchego.
    3º Uma mulher fica muito melhor e mais elegante com umas meias de liga em vez de collants.
    Beijo a sorrir

    ResponderEliminar
  3. Eu sei Menina do Norte...a minha amiga de Viseu estava mesmo agora a dizer-mo! Diz que está de rachar!

    Mas aqui está de chuva mas estão 20º em Cascais...e eu decidi que um vestinho e uma gabardine ficava um luxo! Mas está muito calor para a collant e frio para andar de pernoca ao leu.

    ResponderEliminar
  4. Nesta altura do ano rendo-me às calças:)
    BJ

    ResponderEliminar
  5. concordo plenamente com a menina do norte.

    De facto, aqui pelo Norte está bastante frio ;

    e hoje usei colants ! :b

    ResponderEliminar
  6. Só se for por aí! Aqui na Beira faz um frio jeitoso :)
    Bj

    ResponderEliminar
  7. Pois é, vem chuva, vem vento, vem trovoada e o calor continua de pedar e cal.
    Bjs. Bom fim-de-semana

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!