quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Se eu tivesse um buraquinho I

A proposito de um comentario a post meu, lembrei - para aumentar aqui um bocadinho o interesse e deixar-me de lamechices - de fazer um top das situações mais embaraçosas...... EIs a nova rubrica: se eu tivesse um buraquinho...

1. Situação COENTRO: estava eu, na flor da idade...tinha uns 22 ou 23 anos, apaixonadissima por aquele que eu achei que ia ser o pai dos meus filhos, principe encantado...eu lembro-me que cheguei a pensar ouvir marcha nupcial.

Contexto: primeiro jantar romantico.
Cenario: restaurante italiano, com velas nas mesas, meia luz, garrafa de vinho, boa pasta.

Depois de terminarmos o jantar, ficamos na conversa a terminar o vinho, a segurar a mao por cima da mesa, a outra mão a segurar a cabeça um sorriso de orelha a orelha e o meu mais fantastico olhar de Minnie...aquele assim ligeiramente por debaixo das volumosas e pestanejantes,... pestanas...

O restaurante está a fechar, pedimos a conta e eu fui retocar o gloss.... olho-me ao espelho e deparo-me com um coentro a ocupar um dente e meio...dos dois dentes da frente...rapidamente percebo que à meia luz, seria o mesmo que estar a sorrir sem dentes... desdentada mesmo...há pelo menos 1h que teria aquilo ali...

Primeiro: fortes afrontamentos... busca de uma janela ou porta traseira...nada! Raios! Grande merda!
Segundo: back up plan

Saio da wc...furiosa, marcho até à mesa...a melhor defesa, é o ataque:
Olha lá! (mão na cintura enquanto batia o pé) então eu esotu há uma hora pelo menos com um coentro a tapar-me dois dentes e tu não és capaz de dizer nada? Inutil!

Reposta:...amor...nem reparei....enquanto corava violentamente...

Aparentemente foi amor, porque aquilo ainda durou mais 3 anos....mas durante algum tempo tive de aguentar a piadola da Miss Coentro...

5 comentários:

  1. (No intervalo do jogo do Benfica, onde por acaso joga o Coentrão... rsrsr)

    Boa Noite, Coen.. perdão, Carrie ))

    Ele não deve mesmo ter reparado... imagino essa conversa olhos nos olhos.
    No Gordinni, o tal jantar?

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Hehe!!! Há situações mesmo embaraçosas, mas são coisas que acontecem e logo esquecem :)

    ResponderEliminar
  3. Oh, mas essa história até enternece uma pessoa!

    ResponderEliminar
  4. Só tenho a dizer uma coisa.
    Adorei.
    E dei umas belas gargalhadas
    Obrigado
    Beijos a sorrir-te

    ResponderEliminar
  5. Oh pah linda... deu para começar o dia a rir.
    Thanks
    Beijos

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!