segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ser lida....

Eh lecas!!! Mais de 15 000€ visitas e 79 seguidores!

Obrigada pelos minutos que me dispensam! Voltem sempre!

E pensar que há pouco mais de um ano atrás criei o blog porque não podia escrever em casa... e precisava desesperadamente escrever...
A minha ideia nunca foi "globalizar-me" (LOLOLOLOL)....era meramente escrever na segurança da blogosfera tudo aquilo que vivia na epoca...sempre precisei de escrever para processar interiormente ...com clareza..


Obrigada por todas as vezes que desse lado me enviaram os vossos inputs de solidariedade! Foram todos importantes. É importante sentir-me "ouvida"...

11 comentários:

  1. Li sua resposta ao meu recado, obrigada pela força!
    E sim, meu blog funciona pra mim, como uma válvula de escape, sou como você, me faz um bem danado escrever para processar interiormente os acontecimentos e os devaneios!

    Super beijo!

    ResponderEliminar
  2. Para mim ler-te é sempre um prazer.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. E eu aqui continuarei a seguir, ler e a dar inputs de solidariedade:) bjos

    p.s.: eu devia ter feito como tu e nunca ter mostrado o meu blog ao meu namorado, como me arrependo ai como!!!

    ResponderEliminar
  4. Tabata...ainda devo um grande coment no teu blog! ;) não está esquecido!

    Grd bj

    ResponderEliminar
  5. Utena, obrigada miuda gira... a titulo informativo: a escola de surf está de ferias até 15 de Outubro, mas antes do fim do mês..vens comigo ao surf...prepara-te! :)

    BJ

    ResponderEliminar
  6. Chokkie linda... obrigada pelos teus preciosos inputs e quanto ao teu PS: digo-te que tenho pavor que alguem da minha vida real descubra este blog....nesse dia, encerro e crio outro... a paz de espirito que o anonimato em confere, permite-me toda a liberdade de que necessito para me expressar ...e isso é essencial!

    Tenho apenas 1 amiga,uma do trio das minhas 3 melhores amigas que conehce e le o blog... de resto ninguem sabe dele...e quero que permaneça assim... é mais seguro e para mim...é paz!

    ResponderEliminar
  7. Eu sou nova aqui no blog e pareço ter apanhado uma fase melhor (é bom sinal!) adoroe vu continuar a passar por cá!

    ResponderEliminar
  8. MJ!!! A minha vida é uma novela indiana...vai aparecendo para cenas dos proximos capitulos que podem parecer perfeitamente desajustados da realidade...mas não... a minha vida é mesmo assim...a parte positiva é que pelo menos entrenho o pessoal aqui no ciber espaço!

    Volta sempre!

    Grd bj!

    ResponderEliminar
  9. Também gosto muito de visitar este teu cantinho :)

    ResponderEliminar
  10. Epa estou a preparar-me estou.
    Fico a espera. Beijinho

    ResponderEliminar
  11. O teres muita gente a ler-te é apenas um sinal que tocas de alguma forma em quem por aqui passa.
    Eu tenho que confessar que ler-te já é algo indispensável no meu dia a dia.
    Só desejo que continues porque eu quero continuar a ler e a dar todos os inputs que forem necessários.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!