segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Ter ou não ter, não é a questão, a questão é para QUÊ!?

Peço antecipadamente desculpas..... e aviso que as possibilidades de postar opiniões sem qualquer interesse ou factor novidade acerca do Facebook são imensas...mas tentem compreender...foram muitos anos a negar a ciencia no networking que à partida eu desconehcia e muitos anos a sofrer de pressões para criar um perfil, que era "indispensavel", "fabuloso", "util" e bla bla bla bla whiskas saquetas etc.

Já lá vão uns 4 ou 5 dias ...e confesso que continuo sem perceber para que raio aquilo serve... não postei nada... vejo tudo o que toda agente faz...incluindo pessoas que nunca ouvi falar tenho pedidos de amizade de perfeitos desconhecidos e conhecidos que aceitam os meus pedidos mas nada dizem...

Honestamente para que serve esta merda?
Para dissertações não substitui em forma ou conteudo um blog... para dizer um alô....tambem não deve ser...dado que os unicos comentarios foram: "até que enfim"; "bem vinda"; "só faltavas tu"....e mais nada...
Tive um conversa via chat que podia ter pegado no tlm e te-lo feito a custo zero já que entre pessoas da minha empresa não pago...

Portanto... pode ser prematuro mas não vejo porra de vantagem alguma em ter Facebook!

4 comentários:

  1. Na minha modesta opinião o facebook serve para o seguinte:
    Para fazer auto-publicidade a quem lá tem perfil
    Para jogar aqueles jogos que há por lá que não me motivam nada
    Para cuscar o que fazem as pessoas que fazem auto-publicidade
    Para estar no engate
    Como nada disso me fascinou apaguei
    Se não estás em nenhum dos 4 capítulos anteriores nem para tal motivada se queres o meu conselho não lhe ligues nenhuma.
    Beijo sem rede

    ResponderEliminar
  2. Para já e para mim, o meu face serve/serviu para:
    - publicitar a minha loja de vestuário de forma gratuita;
    - encontrar colegas de liceu e faculdade a quem tinha perdido o rasto (graças a isso, já troco mails com uma colega que foi para os EUA e com quem não falava à uns anitos; ajudei uma colega com um report duma viagem que eu já tinha feito e que serviu de base à viagem dela)
    - partilhar alguns pensamentos/estados de espirito (tal como faço no meu blog)

    é possível que venhas a ter surpresas engraçadas graças ao face...nunca digas nunca!!!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Verita, eu estou precisamente a dar uma oportunidade ao face...para já, ainda não me serviu de muito...mas quem sabe!
    Se isso acontecer certamente publicarei uma "retracção" a este post" LOLOLO

    Obg pelo input! é sempre importante ouvir varias versões!

    BJ

    ResponderEliminar
  4. Olha somos duas, pior pior é uma pessoa querer cancelar a conta e não dá. Pois, não dá para apagar, fica lá para sempre, inerte mas existente.

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!