sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Un-fucking-Believable

O Stalker deu à costa...é impressão minha ou ainda há menos de uma semana lhe dei uma desandar com a tecnica do penso rapido (tecnica desenvolvida por mim, cuja utilização deve ser ponderada, pois surte - habitualmente- efeitos irreversiveis)??

A semana passa tinha respondido a mais um insistente sms com: "...por estas e por outras é que não te queria dar o numero. Tomamos café quando um dia destes nos encontrarmos" (não sera verbatum, mas andará perto)... sem Bj sem mais nada...para qualquer pessoa era claro (confirmei com alguns homens)...para este deve chegar ao cerebro traduzido em: "por favor chaga-me à vontade, insiste que um dia sai-te a sorte grande"...

Oh que sina a minha!

Hoje à hora de almoço: "Olá, hoje tomamos café ou tens planos?"

Ora bem...desta vez penso que nem me digno a responder.... porque se o fizer vai sair qualquer coisa do genero: "deculpa! Tenho planos até ao ano 3000à tarde, lamento! Fica para a proxima sim?"

Hà gajos mesmo mas mesmoa BURROS!

9 comentários:

  1. Possa Carrie saiu-te o Melga pior que o Jim Carrey no filme com o mesmo nome. Vou-te contar da especie Humanis Lapais esta é sem dúvida um exemplar aprefeiçoado deles e olha que já conheçi alguns.
    Não te gabo a sorte.... É caso para dizer Cristo vem cá baixo ver isto

    ResponderEliminar
  2. Eh eh...o moço ficou apanhadinho:)
    Bj

    ResponderEliminar
  3. É bom ter-te de volta, com posts excelentes como este!
    Beijocas***

    ResponderEliminar
  4. O que tu fazes aos homens...

    A culpa é tua!

    :p

    ResponderEliminar
  5. Xii... aguardam-se novos episódios do Mr.Stalker :)

    ResponderEliminar
  6. O que eu sei...é que não respondi e talvez tenha sido o melhor que tinha a fazer, porque ele não voltou a insitir....por agora....stay tunned for the next episode ooooooooooooof: "the pisco stalker"!!!

    ResponderEliminar
  7. Como em tudo existem malucos para tudo.
    Neste caso acho que este se inspirou no gato do anuncio da Whiskas saquetas, pois só ouve mesmo o que quer ouvir e no fundo não se enxerga.
    Infelizmente sei bem o que isso é logicamente na versão femenina são daqueles autocolantes que não descolam poderei aconselhar bicarbonato de soda talvez dê resultado...
    Beijos sem colar

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!