quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Verbatum

"pode ser que a vida regresse ao normal"?...pode ser...a minha nunca mais vai ser a mesma, saber que podia ter passeado ctg, viajar, jantar, dormir, enfim, coisas mto básicas, deixa-me mto triste, mas com a alta estima ao rubro, afinal, uma das mulheres mais lindas do mundo; afinal, aquela para a qual eu olhei e fiquei doido; afinal, aquela por quem eu nem me atrevia a sonhar, pois ela jamais ia olhar para mim...um disse olhou e piiiiiiiiii depois disto tenho o mundo aos meus pés, posso ter tudo o que quiser...sendo que tudo o que eu queria eras tu....e tu (aplica-se a todo o publico feminimo no mundo) és tudo o que eu não posso ter. Julgo que já te tinha dito isto....era só mesmo para perceberes o quanto gosto de ti.


E a unica coisa que de alguma forma me consegue consolar neste preciso momento são os mais de 130 mails que registaram....tudo isto...tudo o que poderia ter sido e nunca chegou a ser...

5 comentários:

  1. Eu não sei porque não se pode tê-lo. Não pode mesmo?! Mesmo, mesmo?! Mereces ser feliz e se como já li ele é ou pode ser o amor da tua vida será que o impossível conta?

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Gostei de te ler, especialmente porque estava com a sensação que estavas a ficar na concha de novo e numa situação destas se se fica muito tempo na concha é dificil de lá sair.
    Agora vamos ao resto 130 mails é mesmo muito mail tem que ter significado.
    mas para não chover mais no molhado e vendo que estarás num bom caminho apenas uma pequena correcção:
    Não se escreve Verbatum mas sim Verbatim.
    Beijos soridentes

    ResponderEliminar
  3. Menina...meu amor...não será mesmo possivel...andamos desencontrados há 3 anos e pelos vistos ...este será mais um desencontro...

    Mas tal como tu...gosto de colocar essas questões e ponderar o impossivel: e se???

    ResponderEliminar
  4. Mega...sabes que me lês bem??? tendo e enfiar-me na concha....faço-o repetidamente na minha vida "real"...mas isto aqui...é o meu unico escape... e preciso de mante-lo activo para não enlouquecer!

    PS: "verbatum" significa palavra por palavra...e escreve-se assim...se tambem se pode dizer Verbatim...já não sei...mas dos meus 3 anos de latim...recordo-me do verbatum...alias é uma expressão correntemente utilizada na lingua inglesa.

    MOLTO BACCI que hoje em sinto italiana...não sei se pela vontadinha que tenho em fugir para lá!!! ;)

    ResponderEliminar
  5. Passando por cima do "Verbatum" que onde eu investiguei é sempre Verbatim e sim muito usado em inglês mas que não deixa de ser um detalhe vamos ao que interessa.
    Em primeiro lugar gosto de te ler porque para quem saiba ler tu dás muito para ler.
    Em segundo lugar sabendo que isto aqui é o teu escape mental se não tivesse visto nada escrito hoje começaria a ficar mesmo preocupado porque tu tens os teus tempos de escrita e desabafo.
    E estava a passar tempo demais.
    E como eu não te quero ver "louca" quero ler-te quase todos os dias.
    Mas pensando bem podes sempre estar "louca" mas sim por algo ou alguem que valha a pena...
    Baci mas sorridentes

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!