sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Amores proibidos só têm encanto em Hollywood

Comecei o dia com este email...foi a primeira coisa que li...e agora vou ali cortar os pulsos...



"Goodbyes are not forever.

Goodbyes are not the end.

They simply mean I'll miss you

Until we meet again!

Realmente foste mesmo a mulher mais especial do mundo...foste, és e serás sempre...e também, o meu Amor."


O que eu odeio ter valores neste preciso momento.... God Damn you mom and dad...o que eu seria tão mais feliz se ignorasse uma serie de principios....

6 comentários:

  1. Esta semana, estampei-me de carro...sim..o meu principe...o meu Fiat500 marfim...carro de princesa que tanto adoro...

    Esta semana disse adeus ao amor da minha vida.

    Yes it's a very crappy week...shitty, really...
    nothing I'm not used to, unfortunatly...

    ResponderEliminar
  2. Existem semanas assim por muitas e variadas razões.
    Mas voltando ao inicio deste post propriamente ao mail existe algo que eu não entendo e não são os teus sentimentos Carrie porque esses são fáceis de entender.
    Aonde está a coluna vertebral de alguem que expressa umas coisas e faz algo de diferente?
    Compreendo eventualmente um estar-se numa sitruação consolidada e ter-se um novo sentir mas agora assumir-se um sentimento ao mesmo tempo que algo se está a construir?
    Porquê então o começar a construir?
    Porquê o ir construir algo que não tem fundações?
    Parece-me que as prioridades devem andar baralhadas por algum lugar.
    Mas isto não passam de devaneios meus se calhar algum Alzheimer light que me está a atacar e não estou a ver o filme todo.
    Remato com todo o apoio que possas precisar miuda.
    Beijos sinceros

    ResponderEliminar
  3. Jesus Carrie e uma ida a bruxa não?

    ResponderEliminar
  4. Que lindo!!

    Então o que aonteceu? Espero que não te tenhas magoado...

    ResponderEliminar
  5. Espero que a má peripécia com o carro não tenha tido consequências complicadas para ti...

    E realmente receber um e-mail com essas palavras pode mesmo deixar qualquer um perdido e sem saber o que fazer quando a situação não é possível. Apenas te digo força!

    ResponderEliminar
  6. Carrie,
    e ainda que possivelmente seja das coisas que não queres ouvir/ler agora, há uma coisa que a minha avó me dizia: não há bem que sempre dure, nem mal que não acabe.
    Por isso, esta fase há-de passar e tudo há-de voltar a ser bom!
    Beijinho e tem força para esta nuvem cinzenta...

    ResponderEliminar

Lovelly, but not for me!

Lovelly, but not for me!